Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Netflix divulga trailer de “First They Killed My Father”, dirigido por Angelina Jolie

Adaptação do memorial cambojano da ativista dos direitos humanos, Loung Ung, e sua sobrevivência durante o mortal regime Khmer Vermelho de 1975 a 1978.
Netflix divulga trailer de “First They Killed My Father”, dirigido por Angelina Jolie

A Netflix divulgou o primeiro trailer para o próximo filme de Angelina Jolie (Invencível), First They Killed My Father, produzido pelo aclamado cineasta cambojano Rithy Panh (A Imagem que Falta).

Produzido por Loung Ung, Maddox Jolie-Pitt, Adam Somner (Ponte dos Espiões), Michael Vieira (À Beira Mar) e Charles Schissel (O Grande Truque), e com fotografia do vencedor do Oscar Anthony Dod Mantle (Quem Quer Ser um Milionário?); o filme chega aos serviço de streaming em 15 de setembro.

Confira o vídeo legendado abaixo.



Adaptação do memorial cambojano da ativista dos direitos humanos, Loung Ung, e sua sobrevivência durante o mortal regime Khmer Vermelho de 1975 a 1978. A história é contada através dos olhos dela, dos seus cinco anos de idade, quando o Khmer Vermelho chegou ao poder, aos nove anos de idade. O filme retrata o espírito indomável e a devoção de Loung e sua família enquanto eles lutam para permanecer juntos durante os anos do Khmer Vermelho.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)