Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Lionsgate contrata roteiristas de Red para escrever live-action de “Naruto”

A dupla trabalhará em colaboração com o criador de Naruto Masashi Kishimoto, que está envolvido com a produção.
Lionsgate contrata roteiristas de Red para escrever live-action de “Naruto”


A Lionsgate continua tentando tirar o live-action de Naruto do papel e dessa vez eles deram um passo para tentar orientar a direção da adaptação. O estúdio contratou a dupla de roteiristas Jon Hoeber e Erich Hoeber (Red: Aposentados e Perigosos, Battleship) para escrever o longa. A dupla trabalhará em colaboração com o criador de Naruto Masashi Kishimoto, que está envolvido com a produção.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o cineasta Michael Gracey ainda está anexado à direção. O artista de efeitos visuais está comprometido com a adaptação do popular mangá desde 2015 e tem sido mantido no cargo desde então. Sua estreia como diretor no musical biográfico O Rei do Show, que mostra Huch Jackman e Zac Efron vai chegar aos cinemas ainda este ano.

Quando a Jon Hoeber e Eric Hoeber, eles têm uma boa experiência com adaptações de ação. Seu trabalho em Red e Red 2, que também é da Lionsgate, compensou o estúdio com bons lucros. Os filmes foram bem sucedidos na bilheteria e ganharam US$ 346 milhões em todo o mundo.

O mangá de Naruto foi inicialmente lançado em 1997 e foi escrito e ilustrado por Masashi Kishimoto. Foi um grande sucesso e gerou uma série de anime bem sucedida que permaneceu entre 2002 e 2007. A história de Naruto segue Naruto Uzumaki, um ninja adolescente que constantemente busca reconhecimento e sonha se tornar o Hokage, o ninja em sua aldeia, que é reconhecido como o líder e o mais forte de todos.

As adaptações de quadrinhos tem sido grandes negócios na indústria de Hollywood no momento, mas, por algum motivo, a adaptação de Mangá para as telonas não foi bem tomada da mesma maneira. Uma tentativa recente foi trazer Ghost in the Shell para o mundo live-action este ano, apresentando resultados inesperados nas bilheterias. Outras apostas como Speed Racer, das irmãs Wachowski (Matrix); e Dragonball Evolution, de James Wong (Premonição); também não tiveram sucesso.

Este mês, a Netflix lança sua adaptação de “Death Note”, e Robert Rodriguez está dirigindo um live-action de Battle Angel Alita intitulado “Alita: Battle Angel” com Jennifer Connelly, Christoph Waltz, Michelle Rodriguez, Mahershala Ali, Jackie Earle Haley e Ed Skrein.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)