Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Filmagens de “Missão: Impossível 6” podem ser atrasadas em 3 meses após acidente com Tom Cruise

A produção do sexto filme começou em 10 de abril em Paris, com a aventura de Ethan Hunt prevista para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2018.
Filmagens de “Missão: Impossível 6” podem ser atrasadas em 3 meses após acidente com Tom Cruise

Após a revelação da lesão de Tom Cruise no início desta semana, a Variety está relatando que Missão: Impossível 6 poderá ter atrasos extensos na produção que variam de seis semanas a três meses para permitir que o astro se recupere.



Os ferimentos de Cruise foram o resultado de uma acrobacia mal sucedida nas filmagens em Londres da próxima sequência. No vídeo revelado pela TMZ, Cruise pode ser visto saltando de um prédio para o outro e, aparentemente, causando o acidente ao aterrissar antes do tempo. O diretor Christopher McQuarrie, no entanto, disse ao Empire o que deveria acontecer:
A especulação era que Tom havia de alguma forma errado ou perdido o tempo exato da cena. A verdade é que o golpe nunca foi projetado para que Tom pulasse do telhado ao telhado A para o B ao que teria sido muito chato quando você fosse ver a sequência final, você entenderá quando for executada. Além disso, quando você olha o que foi postado na internet, você pode ver Tom cometer o mesmo choque várias vezes. Ele deveria sempre bater no lado do prédio. Ele estava completamente seguro o tempo todo em que ele estava fazendo isso. Ele estava acolchoado. O que aconteceu é uma questão de coordenar o que Tom está fazendo com o que a câmera está fazendo, o que significa que você tem que fazer várias vezes. E na quarta tentativa, ele bateu no prédio com um ângulo ligeiramente diferente e quebrou o tornozelo”.
De acordo com a Variety, o ator de 55 anos pode ter quebrado o tornozelo em dois lugares e feriu seu quadril.

A fonte observa que esse atraso na filmagem poderia ser o primeiro de várias dores de cabeça como resultado da lesão, incluindo talvez um lançamento atrasado para a sequência de Top Gun, que também é uma produção da Paramount, e está programada para começar a filmar depois de M:I 6.

A sequência da Paramount Pictures e Skydance, também apresenta o retorno de Rebecca Ferguson (Vida), Simon Pegg (Star Trek) e Ving Rhames (Madrugada dos Mortos). Vanessa Kirby (Questão de Tempo) e Henry Cavill (Batman vs Superman) também terão um papel no filme.

A produção do sexto filme começou em 10 de abril em Paris, com a aventura de Ethan Hunt prevista para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2018.

McQuarrie (Jack Reacher), que anteriormente dirigiu “Nação Secreta”, mais uma vez escreveu e está dirigindo.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)