Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Martin Lawrence diz que “Bad Boys 3” provavelmente não vai acontecer

O filme foi programado para um lançamento em 8 de novembro de 2018 com um provável início de produção em 2017, mas foi totalmente movido do cronograma da Sony Pictures no início de agosto.
Martin Lawrence diz que “Bad Boys 3” provavelmente não vai acontecer
Em março deste ano o escritor/diretor Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) saiu do comando de Os Bad Boys 3, depois que o projeto esteve em desenvolvimento por algum tempo, para assumir a direção do remake de Operação Invasão. Agora, o astro Martin Lawrence falou com Entertainment Weekly apresentando um prognóstico sombrio sobre o destino da sequência de ação.

Eu não acho que vamos conseguir, não da forma como tudo está acontecendo”, disse Lawrence. “Will está fazendo outro filme, e não acho que isso aconteça. Estou aí, estou pronto agora. Se quisessem fazê-lo, estou pronto, mas não tenho controle disso. Essa é a decisão do estúdio”.

Will Smith, que esteve a bordo do projeto, disse que falou com Martin Lawrence sobre ter assinado no ano passado.

Eu vi Martin há algumas semanas”, disse Smith à BB1 em fevereiro. “Eu não o vejo há dois anos. Nós apenas nos olhamos. Nós nos abraçamos. Naquele momento, nós sabíamos que estaríamos fazendo outro “Bad Boys”. Definitivamente estamos fazendo outro”.

O filme foi programado para um lançamento em 8 de novembro de 2018 com um provável início de produção em 2017, mas foi totalmente movido do cronograma da Sony Pictures no início de agosto. O título Bad Boys Para Sempre (Bad Boys for Life), é uma referência ao famoso lema de Will Smith e Martin Lawrence na franquia: “andamos juntos, morremos juntos, Bad Boys for Life”.

O Bad Boys original foi lançado em 1995 com direção de Michael Bay e arrecadou US$ 65 milhões mundialmente. Bay e a dupla principal retornou em 2003, na sequência que faturou US$ 273 milhões pelo mundo.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)