Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Filme de “Hot Wheels” terá Jeremy Renner no elenco, segundo diretor

O filme será baseado na linha de carros de brinquedos clássicos da Mattel e já está em desenvolvimento desde 2003
Filme de “Hot Wheels” terá Jeremy Renner no elenco, segundo diretor

Justin Lin assumiu duas das maiores franquias de Hollywood na atualidade, Velozes e Furiosos e Star Trek, respectivamente, e comprovou que ele sabe fazer um bom trabalho. No caso de Velozes e Furiosos, ele é o cara que realmente reinventou a franquia e a converteu no que temos hoje. No ano passado, a Legendary Pictures colocou suas habilidades no comando de um live-action de Hot Wheels. Não houve muito desenvolvimento desde então, mas agora Lin forneceu uma atualização sobre o status do filme com um anúncio surpresa.

O diretor falou recentemente durante o TCA sobre seu filme live-action de Hot-Wheels, que parece estar um pouco lento, mas ainda assim está em andamento. Em conversa com o Slashfilm, ele falou sobre sua visão geral do projeto e revelou que Jeremy Renner (Guerra ao Terror, Vingadores) faz parte do elenco.
“É completamente um outro universo e franquia. Minha conexão com isso é Jeremy e estamos encontrando coisas boas para trabalhar. Estamos em contato. Eu amo o Jeremy.”
Jeremy Renner deveria ser o herdeiro da franquia Bourne com seu derivado, O Legado Bourne, caso houvesse um resultado satisfatório. Ainda assim, Justin Lin esteve, pelo menos em um ponto, trabalhando em uma sequência desse filme, o que é possivelmente onde a relação com Renner floresceu. Esse projeto pode estar morto, mas parece que eles vão se encontrar em outra franquia.

O filme será baseado na linha de carros de brinquedos clássicos da Mattel e já está em desenvolvimento desde 2003, tendo visto McG (O Exterminador do Futuro: A Salvação) e Simon Crane (diretor de segunda unidade e coordenador de dublês em No Limite do Amanhã) na disputa pela direção e vários estúdios, como Columbia, Warner Bros. e mais recentemente Legendary Pictures. Este último no comando do projeto, que está atualmente a procura de roteiristas.

Alex Garcia (Godzilla, 300: A Ascensão do Império) está assumindo a produção para a Legendary.

O último trabalho de Lin foi o blockbuster da Paramount Star Trek: Sem Fronteiras, que obteve sucesso entre os fãs e críticos, mas decepcionou nas bilheterias em todo o mundo, tornando-se a menor bilheteria da trilogia e franquia reiniciada.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)