Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

O Rei Leão | Chiwetel Ejiofor pode interpretar o vilão Scar

O papel do Leão com más intenções foi originalmente interpretado por Jeremy Irons. O filme está atualmente filmando em Los Angeles.
O Rei Leão | Chiwetel Ejiofor pode interpretar o vilão Scar

Chiwetel Ejiofor está em negociações para expressar o papel do vilão Scar no próximo live-action da Disney, O Rei Leão, de acordo com o The Wrap. O papel do Leão com más intenções foi originalmente interpretado por Jeremy Irons. O filme está atualmente em produção em Los Angeles.

Ejiofor também é conhecido por interpretar Karl Mordo no filme da Marvel Studios, Doutor Estranho, Dr. Vincent Kapoor em Perdido em Marte, O Operador em Serenity - A Luta Pelo Amanhã e Solomon Northrup em 12 Anos de Escravidão. Ejiofor foi nomeado para um Oscar de Melhor Ator por esse papel.

O elenco do Rei leão também inclui Donald Glover (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como o jovem leão Simba e James Earl Jones (Guerra nas Estrelas) como Mufasa. Jones, é claro, fez a voz de Mufasa no filme de animação de 1994. Seth Rogen (Pumba), Billy Eichner (Timão) e John Oliver (Zazu) também estão no elenco.

Jon Favreay (Homem de Ferro, Cowboys e Aliens) está à frente da releitura do clássico animado que tem previsão de estreia para 18 de julho de 2019.

O longa seguirá o sucesso tecnologicamente inovador apresentado em Mogli: O Menino Lobo, dirigido por Favreau, que estreou em abril de 2017 e ganhou US$965 milhões em todo o mundo.

O Rei Leão é seguido de sucessos recriados a partir dos clássicos animados da Disney para um público contemporâneo, com filmes como Malévola, Cinderela e Mogli. A mais recente adaptação apresentada foi A Bela e a Fera, estrelado por Emma Watson como Belle, que é a maior bilheteria de 2017 até o momento. Tal como A Bela e a Fera, O Rei Leão vai incluir cancões do filme de animação.

A Disney e Favreau também estão desenvolvendo uma sequência para Mogli: O Menino Lobo.

O Rei Leão (1994) é um dos maiores filmes de animação de todos os tempos com uma bilheteria global de US$ 968 milhões. Ele ganhou o Oscar de Melhor Canção Original com “Can You Feel the Love Tonight” e Trilha Sonora Original composta por Hans Zimmer.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)