Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

O coronel Quaritch será o principal vilão nas sequências de “Avatar”

A 20th Century Fox revelou que a primeira das sequências de Avatar esta prevista para chegar aos cinemas em 18 dezembro de 2020 e será seguido por mais três filmes que estrearão em dezembro 2021, dezembro 2024 e dezembro de 2025.
O coronel Quaritch será o principal vilão nas sequências de “Avatar”

Em meados de 2013 surgiu a notícia de que um personagem morto em Avatar estaria voltando à vida nas próximas sequências do blockbuster da 20th Century Fox. Agora, em uma nova entrevista com o Empire, o diretor James Cameron explica que o Coronel Miles Quaritch (Stephen Lang) não só estará retornando para os quatro filmes, como será o vilão principal em cada um deles.
“A presunção interessante das sequências de “Avatar” é que são praticamente os mesmos personagens”, disse Cameron. “Existem novos personagens e muitos cenários e criaturas, então estou pegando personagens que você conhece e colocando-os em lugares desconhecidos e movendo-os nesta jornada maior. Mas não são vários novos personagens de cada vez. Não há um novo vilão, o que é interessante. O mesmo cara. O mesmo filho da mãe nos quatro filmes. Ele é tão bom e ele simplesmente fica melhor. Eu sei que Stephen Lang vai derrubar tudo.”
Em notícia relacionada, o Deadline afirma que o personagem de Matt Gerald, Lyle Wainfleet (um vilão secundário), também estará revivendo nos próximos quatro capítulos. Embora não tenhamos ideia de como o RDA (ou alguma outra entidade do mal) irá trazer Wainfleet e Quaritch de volta, será interessante descobrir. Eles serão mais máquinas do que homem? Talvez seja mais barato reviver um cadáver em vez de passar anos levando alguém à Pandora?

Também vale lembrar que a Drª Grace Augustine, de Sigourney Weaver, retornará, embora nenhuma menção sobre o retorno de Trudy Chacón, personagem de Michelle Rodriguez, tenha sido revelada.

Outros membros do elenco original que retornam para as sequências de Avatar são Sam Worthington, Zoe Saldana e Joel David Moore. Cliff Curtis (Fear The Walking Dead) e Oona Chaplin (Uma Longa Jornada) também se juntaram às sequências. Os filmes serão produzidos por Cameron e Jon Landau através da Lightstorm Entertainment.

A 20th Century Fox revelou que a primeira das sequências de Avatar esta prevista para chegar aos cinemas em 18 dezembro de 2020 e será seguido por mais três filmes que estrearão em dezembro 2021, dezembro 2024 e dezembro de 2025.

As sequências são escritas por Cameron junto com Rick Jaffa, Amanda Silver, Josh Friedman e Shane Salerno.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)