Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Ascendente | Próximo capítulo da saga “Divergente” vai se tornar uma série da Starz

Ascendente, que seria o último capítulo da saga de filmes Divergente, deverá se tornar uma série na rede de TV Starz,
Ascendente | Próximo capítulo da saga “Divergente” vai se tornar uma série da Starz

Ascendente, que seria o último capítulo da saga de filmes Divergente, deverá se tornar uma série na rede de TV Starz, de acordo com o Deadline. Ascendente seria originalmente lançado nos cinemas em 09 de junho de 2017, embora em julho do ano passado tenha sido relatado que o filme final se tornaria uma série.

Nenhum serviço de rede de TV ou streaming foi anunciado naquele momento e não ficou claro se as estrelas Shailene Woodley, Theo James e Ansel Elgort apareceriam. A série da Starz ainda está em desenvolvimento inicial e não está claro se eles retornarão para esta versão do capítulo final da história.

Ascendente está sendo escrito/produzido por Adam Cozad (A Lenda de Tarzan, Operação Sombra: Jack Ryan) e dirigido por Lee Toland Krieger (A Incrível História de Adaline). Cozad e Krieger foram anexados à versão original planejada para o cinema. Embora ainda não haja detalhes sobre a série, este avanço não é um surpresa, pois a Lionsgate adquiriu a Starz há sete meses.

O terceiro filme da série foi estrelado pela indicada ao Globo de Ouro®, Shailene WoodleyTheo James, a vencedora do Oscar®, Octavia Spencer e a indicada ao Oscar®, Naomi Watts. O ator indicado ao Globo de Ouro, Jeff Daniels se juntou ao elenco para o terceiro e quarto filmes, que também apresentou no elenco: Ray Stevenson, Zoë Kravitz, Miles Teller, Ansel Elgort, Maggie Q, Keiynan Lonsdale, Jonny Weston, Mekhi Phifer e Daniel Dae Kim. Outras novidades no elenco foram os atores Nadia Hilker e Bill Skarsgård.

Baseado no best-seller do New York Times escrito por Veronica Roth, Convergente foi dirigido por Robert Schwentke com roteiro de Noah Oppenheim, Adam Cooper, Bill Collage e Stephen Chbosky.

A série de livros Divergente está desde 2011 na lista dos mais vendidos do New York Times. As vendas da trilogia ultrapassaram 34 milhões de cópias mundialmente, com 17 milhões à época do lançamento do filme Divergente nos cinemas, em 2014. “Convergente” vendeu 455,000 cópias em seu primeiro dia de lançamento em 2013, quebrando o recorde da Katherine Tegen Books/ HarperCollins Publishers. As pré-vendas de “Convergente” excederam qualquer outra da história da HarperCollins.

Os três primeiros filmes da série renderam mais de US$765 milhões nas bilheterias mundiais, sendo o último o filme de menor arrecadação mundial, US$179 milhões.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)