Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Refilmagens de “Liga da Justiça” causou conflitos na agenda de Henry Cavill

Joss Whedon (Os Vingadores) foi chamado para refilmar partes do próximo longa da Warner Bros./DC Filmes.
Refilmagens de “Liga da Justiça” causou conflitos na agenda de Henry Cavill

Sabíamos que as refilmagens estavam ocorrendo no próximo blockbuster da Warner Bros. Picures e DC Filmes, Liga da Justiça, mas não sabíamos o quanto extensivo era. Agora, a Variety publicou um artigo com detalhes desta restauração, incluindo algumas dores de cabeça para o ator Henry Cavill.

Apesar do elenco estar em festa na Comic-Con deste fim de semana, as refilmagens - atualmente sob a direção de Joss Whedon (Os Vingadores) - são enormes, tendo continuado por vários meses a um custo igual a alguns filmes de nível médio. Enquanto a maioria dos cenários organizados por Zack Snyder permanecerá no filme, as refilmagens são sobre as conexões entre os personagens. Isso faz sentido, dado que o diálogo é o forte de Whedon, e a grande ação é o de Snyder.

No entanto, Não espere ver Whedon tomando o crédito por dirigir o filme. Fontes dizem que Snyder continuará sendo o único diretor creditado, enquanto que Whedon vai receber uma lucrativa participação, além de uma bela taxa por seu trabalho. Isso é semelhante ao papel de Tony Gilroy na supervisão das refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars do ano passado, pelo qual ele ganhou um crédito escrito e uma taxa de US$ 5 milhões.

Quanto ao envolvimentos dos atores, o Heat Vision confirma que o trabalho de refilmagem foi “substancial”. Tanto a atriz Gal Gadot quanto o ator Jason Momoa foram convocados por duas semanas - este último se retirou das filmagens do filme solo do Aquaman, na Austrália, para o trabalho de emergência. Outros atores fizeram quatro semanas de trabalho, causando dor de cabeça nos seus cronogramas. Gadot e Ben Affleck não tiveram produções em conflito, mas o ator Ezra Miller teve que ser afastado de um papel importante, acreditando ser Credence na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam. Por sorte, esta também é uma produção da Warner Bros. Mas o ator de O Homem de Aço, Henry Cavill, teve de filmar Liga da Justiça e Missão: Impossível 6 quase que ao mesmo tempo. Além dos problemas de programação, existiu a questão dos cabelos faciais, com a Paramount se recusando a permitir que Cavill raspasse seu Bigode de MI6 contratualmente acordado, o que exigirá que a Warner use soluções digitais para remover o bigode nas pós-produção da Liga.

Este não será o último filme da DC a sofrer refilmagens substanciais. O estúdio está construindo semanas de filmagens adicionais nos horários de produções futuras, de modo a evitar o tipo de contratempo que eles experimentaram tanto na Liga quanto em Esquadrão Suicida.

Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot estão reprisando seus papéis como a Trindade: Batman, Superman e Mulher-Maravilha, e estarão se reunindo à Jason Mamoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg, e Ezra Miller como Flash.

Também estão no elenco Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Willem Dafoe como Nuidus Vulko, Jeremy Irons como Alfred Pennyworth, Diane Lane como Martha Kent, Connie Nielsen como Rainha Hippolyta e J.K. Simmons como Comissário Gordon.

Ciarán Hinds faz sua estreia no papel do vilão Lobo da Estepe, Amber Heard como Mera, a Rainha de Atlantis; e Kiersey Clemons como Iris West, o interesse amoroso de Barry Allen/Flash.

Liga da Justiça vai estrear nos cinemas em 10 de novembro de 2017.


Motivado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Princesa Diana, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos e se levantar contra uma ameaça recém-despertada. Mas, apesar da formação desta liga sem precedentes de heróis: Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash, já pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)