Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Warner Bros. anuncia oficialmente data de lançamento de “Mulher Maravilha 2”

Gal Gadot vai repetir seu papel como a heroína da DC Comics. Até à data, Mulher Maravilha arrecadou mais de US$ 780 milhões na bilheteria mundial.


Embora o retorno da diretora Patty Jenkins ainda não tenha sido totalmente confirmado pelo estúdio, a Warner Bros. Pictures estabeleceu a data de lançamento de Mulher Maravilha 2 para 12 de dezembro de 2019. Gal Gadot vai repetir seu papel como a heroína da DC Comics. Até à data, Mulher Maravilha arrecadou mais de US$ 780 milhões na bilheteria mundial.

A nova data de lançamento de Mulher Maravilha 2 é o primeiro filme a reivindicar a data de dezembro, chegando quase um ano inteiro após o Aquaman de James Wan - que chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2018. Os fãs verão a Mulher Maravilha em Liga da Justiça este ano, nos cinemas em 16 de novembro.


Além de Gadot, o primeiro da Mulher Maravilha foi estrelado por Chris Pine (Star Trek), Robin Wright (série House of Cards), Ewen Bremner (O Expresso do Amanhã), Saïd Taghmaoui (Trapaça), Elena Anaya (A Pele Que Habito), Connie Nielsen (Gladiador) e Lucy Davis (Todo Mundo Quase Morto).

O filme foi produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder, com Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven atuando como produtores executivos.

O anúncio da data de lançamento de Mulher Maravilha 2 chega logo após a inclusão de dois filmes misteriosos no Universo Cinematográfico da DC programados para 2020.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)