Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Foto do elenco de “Missão: Impossível 6” anuncia o fim das filmagens na Nova Zelândia

A produção do sexto filme começou em 10 de abril em Paris, com a aventura de Ethan Hunt prevista para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2018.
Foto do elenco de “Missão: Impossível 6” anuncia o fim das filmagens na Nova Zelândia



O diretor Christopher McQuarrie e o astro Tom Cruise revelaram uma nova foto do elenco de Missão: Impossível 6 anunciando o termino das filmagens na Nova Zelândia e o retorno aos sets em Londres. Cruise, Ferguson, Pegg e Rhames aparecem na imagem.

A sequência da Paramount Pictures e Skydance, também apresenta o retorno de Rececca Ferguson (Vida), Simon Pegg (Star Trek) e Ving Rhames (Madrugada dos Mortos). Vanessa Kirby (Questão de Tempo) e Henry Cavill (Batman vs Superman) também terão um papel no filme.

A produção do sexto filme começou em 10 de abril em Paris, com a aventura de Ethan Hunt prevista para chegar aos cinemas em 26 de julho de 2018.
Confira a imagem abaixo.



Christopher McQuarrie (Jack Reacher), que anteriormente dirigiu “Nação Secreta”, mais uma vez escreveu e está dirigindo.

Missão: Impossível 5, lançado em 2015, foi estrelado por Tom Cruise (O Último Samurai) Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron), Alec Baldwin (Os Infiltrados), Simon Pegg (Star Trek), Ving Rhames (Pulp Fiction), Simon McBurney (A Teoria de Tudo), Sean Harris (Livrai-nos do Mal) e Rebecca Ferguson (Hércules). Cruise, Ferguson e Renner estão confirmados para retornar. Pegg, Baldwin e Rhames também são esperados para reprisar seus papéis.

A franquia Missão Impossível foi lançado em 1966 como uma série de TV original da CBS, que durou sete temporadas e 171 episódios. Missão Impossível retornou em 1988 como uma série reiniciada sob comando da ABC. Ela não conseguiu encontrar audiência, no entanto, e foi cancelada após duas temporadas. Uma década depois Tom Cruise levou a espionagem para as telonas, tornando-a uma franquia cinematográfica de enorme sucesso.

O retorno de McQuarrie na franquia marca a primeira vez que um diretor dirigiu mais um filme Missão: Impossível. Brian de Palma dirigiu a adaptação original, que foi seguida de sequências dirigidas por John Woo, JJ Abrams Brad Bird.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)