Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sarah Paulson se junta ao elenco de “Glass”, próximo filme de M. Night Shyamalan

Ela se junta a um elenco que inclui Bruce Willis retornando como David Dunn juntamente com James McAvoy como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades, Anya Taylor-Joy como Casey Cooke e Samuel L. Jackson de volta como Elijah Price, também conhecido como Sr. Vidro.
Sarah Paulson se junta ao elenco de “Glass”, próximo filme de M. Night Shyamalan

M. Night Shyamalan anunciou esta manhã no Twitter que a atriz Sarah Paulson (série História de Horror Americana) se juntou ao elenco da aguardada sequência de Corpo Fechado e Fragmentado, Glass.

Ela se junta a um elenco que inclui Bruce Willis retornando como David Dunn juntamente com James McAvoy como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades, Anya Taylor-Joy como Casey Cooke e Samuel L. Jackson de volta como Elijah Price, também conhecido como Sr. Vidro.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass apresenta Dunn perseguindo a figura sobre-humana de Crumb, chamada de A Besta, enquanto a presença sombria de Price emerge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este crossover será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do escritor/diretor para a Universal. Glass chegará aos cinemas em 17 de janeiro de 2019.

Lançado em 2000, pela Walt Disney Pictures, Corpo Fechado fez US$ 284 milhões na bilheteria mundial após seu lançamento, com os fãs pedindo por uma sequência desde então. Fragmentado estreou em janeiro nos EUA (em março no Brasil) e fez US$ 274 milhões mundialmente.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)