Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Jaume Collet-Serra pode dirigir “Esquadrão Suicida 2”

Após o sucesso do ano passado - US$ 745 milhões em todo o mundo - e sua vitória no Oscar de Melhor Maquiagem, é quase certo que Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Crocodilo, Katana, Rick Flag e Amanda Waller retornarão.
Jaume Collet-Serra pode dirigir “Esquadrão Suicida 2”

Um novo cineasta já pode ter surgindo para dirigir a sequência de Esquadrão Suicida para a Warner Bros. Pictures conforme o Deadline relata que Jaume Collet-Serra (Águas Rasas) está em negociações para assumir o comando do projeto. A continuação está avançando com um roteiro de Zak Penn e tem planos para começar a filmar no próximo ano.

Os créditos anteriores de Collet-Serra incluem A Casa da Cera, A Órfã e três parcerias com Liam Neeson vistas em: Desconhecido, Sem Escalas e Noite Sem Fim. A quarta parceria, The Commuter, está programada para chegar aos cinemas em janeiro de 2018.

Após o sucesso do ano passado - US$ 745 milhões em todo o mundo - e sua vitória no Oscar de Melhor Maquiagem, é quase certo que Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Crocodilo, Katana, Rick Flag e Amanda Waller retornarão.

Apesar de ser uma prioridade para o estúdio, não há um diretor ligado ao projeto ainda, com muitos nomes anteriormente considerados para o trabalho, incluindo Mel Gibson (Até o Último Homem), Ruben Fleischer (Zumbilândia), Daniel Espinosa (Vida) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi).

Dirigido por David Ayer (Corações de Ferro), o primeiro Esquadrão Suicida foi estrelado por Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Jai Courtney, Viola Davis, Cara Delevingne, Karen Fukuhara, Jay Hernandez, Joel Kinnaman, Jared Leto, Margot Robbie e Will Smith, a maioria dos quais são propensos a retornar na continuação. Ayer, enquanto isso, está trabalhando com Robbie em outro filme da DC Comics, Sereias de Gotham.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)