Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Han Solo | Ron Howard assume direção do derivado de Star Wars

Howard tem uma história com a Lucasfilm, tendo dirigido a fantasia de George Lucas Willow - Na Terra da Magia. O diretor também foi convocado por Lucas para dirigir Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, mas declinou.

Na sequência da partida dos diretores Phil Lord e Christopher Miller (Anjos da Lei, Uma Aventura LEGO) do filme da saga Star Wars - Han Solo, a Lucasfilm anunciou oficialmente que o cineasta vencedor do Oscar Ron Howard (Uma Mente Brilhante, O Código Da Vinci) assumirá o projeto problemático.

Ele estava em uma lista muito curta de cineastas que também incluía o roteirista do filme Lawrence Kasdan (O Apanhador de Sonhos), e o designer da trilogia original de Star Wars Joe Johnston (Capitão América: O Primeiro Vingador, - recentemente contratado para dirigir As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata).
“Na Lucasfilm, acreditamos que o maior objetivo de cada filme é entreter, levando adiante o espírito da saga que George Lucas começou há quarenta anos”, disse Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. “Com isso em mente, estamos entusiasmados em anunciar que Ron Howard intervirá para dirigir o filme Han Solo. Nós temos um roteiro maravilhoso, um elenco e equipe incríveis, e o compromisso absoluto de fazer um ótimo filme. A filmagem será retomada no dia 10 de julho.”
Com a situação sem precedentes de assumir um filme no meio das filmagens, Howard será colocado na delicada situação de herdar um elenco e equipe ainda chocalhados pela inesperada partida de Lord e Miller, cujo estilo direcionador e ideias tonais ganharam a ira da Presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy. Howard trabalhará com Kennedy e o roteirista Kasdan para descobrir o que precisa ser consertado e examinará a execução de um corte grosseiro no filme, além de se encontrar com o elenco nesta semana.

Resta saber como a situação evoluirá e se Han Solo pode manter sua data de lançamento anteriormente anunciada para 24 de maio de 2018. Muito dependerá se Howard decide utilizar o que já foi filmado ou simplesmente resetar as sequências. Há também a questão do crédito do diretor se uma boa quantidade de filmagens de Lord e Miller sobreviver.

Howard tem uma história com a Lucasfilm, tendo dirigido a fantasia de George Lucas Willow - Na Terra da Magia. O diretor também foi convocado por Lucas para dirigir Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, mas declinou.

O filme ainda sem título de Han Solo, apresentará Alden Ehrenreich como Han Solo, Woody HarrelsonEmilia ClarkeDonald Glover como Lando Calrissian, Thandie Newton, e Phoebe Waller-Bridge, com Joonas Suotamo como Chewbacca.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)