Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Revelada novas imagens de “Mary Poppins Returns”, com Emily Blunt

Situado na era da depressão de 1930, em Londres, Mary Poppins Returns é extraído da riqueza de material em sete livros adicionais da escritora PL Travers
Revelada novas imagens de “Mary Poppins Returns”, com Emily Blunt

A Walt Disney Pictures divulgou (via EW) uma série de imagens e arte conceitual para a sequência Mary Poppins Returns, com Emily Blunt e o resto do elenco.

O elenco também inclui o vencedor do Prêmio Emmy Lin-Manuel Miranda (Moana), Ben Whishaw (007: Contra SPECTRE), Emily Mortimer (Ilha do Medo) e Julie Walters (filmes Harry Potter), com Colin Firth (O Discurso do Rei) e Meryl Streep (Florence: Quem é essa Mulher?). Além disso, Dick Van Dyke interpretar o Sr. Dawes Jr., presidente do Fidelity Fiduciary Bank, que agora é dirigido por William Weatherall Wilkins (Firth), e Angela Lansbury interpretará a senhora dos balões, uma personagem dos livros infantis originais da PL Travers.

Dirigido e produzido por Rob Marshall (Chicago, Caminhos da Floresta), o filme apresenta três novos filhos dos Banks, interpretados por Pixie Davies (O Lar das Crianças Peculiares), Nathanael Saleh (Game of Thrones) e o recém-chegado Joel Dawson.

O filme chega aos cinemas em 24 de dezembro de 2018.
Confira as imagens abaixo.









Situado na era da depressão de 1930, em Londres, Mary Poppins Returns é extraído da riqueza de material em sete livros adicionais da escritora PL Travers. Na história, Michael (Whishaw) e Jane (Mortimer) estão crescidos, com Michael, seus três filhos e sua governanta, Ellen (Walters), morando em Cherry Tree Lane. Depois que Michael sofre uma perda pessoal, a enigmática babá Mary Poppins (Blunt) reencontra a vida da família Banks e, juntamente com o otimista Jack (Miranda), usa suas habilidades mágicas únicas para ajudar a família a redescobrir a alegria que falta em suas vidas.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)