Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Transformers: O Último Cavaleiro” ganha novo trailer repleto de ação e cenas inéditas

Superprodução da Paramount estreia no Brasil em 20 de julho
“Transformers: O Último Cavaleiro” ganha novo trailer repleto de ação e cenas inéditas

É chegada a hora! “Mudar a humanidade” e “fazer a diferença” são algumas das mensagens que estão no novo trailer de Transformers: O Último Cavaleiro que a Paramount Pictures acaba de divulgar.

Transformers: The Last Knight terá no elenco o retorno do astro de Transformers: A Era da Extinção, Mark Wahlberg como Cade Yeager, bem como os novos papéis de Isabela Moner (Adam e seus Clones) assumindo o liderança feminina e Jerrod Carmichael (Vizinhos) assumindo, também, um papel de destaque.

Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Anthony Hopkins e Ken Watanabe também estrelam. Frank Walker fornece a voz do vilão Megratron e Peter Cullen retorna como Optimus Prime.

O filme chega aos cinemas em 20 de julho de 2017.
Confira o vídeo legendado e dublado abaixo.




“O Último Cavaleiro quebra os mitos do núcleo da franquia Transformers, e redefine o que significa ser um herói. Humanos e Transformers estão em guerra, Optimus Prime desapareceu. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. Salvar nosso mundo cai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cage Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um Senhor Inglês (Sir Anthony Hopkins); E uma professora de Oxford (Laura Haddock).
Chega um momento na vida de todos quando somos chamados para fazer a diferença. Em Transformers: O Último Cavaleiro, os caçados serão os heróis. Os heróis se tornarão vilões. Apenas um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.”
A produção de Transformers: The Last Knight aconteceu em locações por Detroit, Arizona, Michigan, Noruega e Reino Unido.

Michael Bay retorna na cadeira do diretor, dirigindo um roteiro escrito pela dupla Art Marcum e Matt Holloway (Homem de Ferro) e Ken Nolan (Falcão Negro em Perigo). Lorenzo di Bonaventura (G.I. Joe: Retaliação), Don Murphy (Gigantes de Aço) e Tom DeSanto (X-Men: O Filme) produzem o filme.

Combinados, os quatro filmes anteriores trouxeram mais de US$ 3,7 bilhões aos cofres da Paramount, com A Era da Extinção sendo a segunda maior bilheteria da série. Os planos atuais do estúdio são de apresentar um derivado centrado em Bumblebee em 2018, entre o lançamento de The Last Knight e Transformers 6, chegando em 2019.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)