Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Tom Hardy é escalado como “Venom” no derivado de Homem-Aranha

Hardy, recentemente nomeado para um prêmio da Academia após seu trabalho em O Regresso, está em negociações finais para estrelar Venom (Eddie Brock) no filme auto-intitulado previsto para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2018.
Tom Hardy está migrando das propriedades DC Comics para a Marvel Comics na forma de um live-action. O ator, mais conhecido, por seu papel como Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge, foi apresentado como Venom no próximo filme da Sony Pictures.

Hardy, recentemente nomeado para um prêmio da Academia após seu trabalho em O Regresso, está em negociações finais para estrelar como Venom (Eddie Brock) no filme auto-intitulado previsto para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2018.

De acordo com a notícia original do The Hollywood Reporter, o filme é prioridade para a Sony Pictures. O estúdio está empenhado em cumprir a data de lançamento em 2018.

Venom deverá inaugurar uma série de filmes do universo de personagens do Homem-Aranha, da Marvel e Sony Pictures”, disse o relatório do THR. A Sony está reiniciando sua franquia baseado no personagem da Marvel com Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Venom é uma pessa chave na sua lista.

Ao contrário de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Venom não será uma produção conjunta com a Marvel Studios e o Cabeça de Teia de Tom Holland não aparecerá nele. O estúdio também está desenvolvendo um projeto do Sabre de Prata e Gata Negra dentro do universo de Venom, juntamente com outros personagens de Homem-Aranha.

O filme de Venom será dirigido por Ruben Fleischer (Zumbilândia) e escrito por Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) e Scott Rosenberg. Os detalhes sobre o enredo são mantidos em segredo.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)