Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Charlie Heaton, de Stranger Things, entra para o elenco de “Novos Mutantes”

Novos Mutantes será dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas). O filme vai estrear contra um dos filmes do universo compartilhado de monstros da Universal, em 12 de abril de 2018.
Charlie Heaton, de Stranger Things, entra para o elenco de “Novos Mutantes”

De acordo com o The Hollywood Reporter, Novos Mutantes, da 20th Century Fox, adicionou o ator Charlie Heaton (série Stranger Things, Refém do Medo) para interpretar Míssil, um papel previamente apontado para Nat Wolff (Cidade de Papel). O mutante tem a capacidade de voar a velocidades intensas enquanto é protegido dentro de um campo de força.

A fonte também confirmou que Rosario Dawson (série Demolidor, Sin City) está em negociações para assumir o papel de um personagem mentora do grupo, “uma médica que tem a capacidade de gerar um bio-campo protetor em torno de si mesma”.

No inicio do mês, Anya Taylor-Joy (Fragmentado, A Bruxa) e Maisie Williams (série Game of Thrones) foram oficialmente confirmadas no elenco. Elas vão interpretar Magia e Lupina, respectivamente.

Novos Mutantes será dirigido por Josh Boone (A Culpa é das Estrelas). O filme vai estrear contra um dos filmes do universo compartilhado de monstros da Universal, em 12 de abril de 2018.

Taylor-Joy sugeriu recentemente que o projeto poderia repetir sua parceria com James McAvoy (vista em Fragmentado), retornando a franquia como o Professor Charles Xavier. Neste momento, no entanto, McAvoy não é um membro confirmado do elenco.

Novos Mutantes adapta a série mensal de quadrinhos do mesmo nome que foi lançada em 1982. Criada por Chris Claremont e Bob McLeod, The New Mutants segue um grupo de mutantes adolescentes como heróis em treinamento no Universo Marvel.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)