Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Morre aos 89 anos, Roger Moore, o eterno James Bond

Roger Moore fez sua estréia como James Bond, de Ian Fleming, em 1973, em “Com 007 Viva e Deixe Morrer”, e continuaria interpretando o personagem por mais doze anos e em seis filmes adicionais

É com o coração pesado que devemos informar que o ator Sir Roger Moore morreu aos 89 anos. Sua família fez o anúncio, revelando que o ator morreu hoje na Suíça depois de uma curta batalha contra o câncer.
O amor com o qual ele estava cercado em seus últimos dias era tão grande que não pode ser quantificado apenas com palavras”, escreveram em um comunicado. “Sabemos que nosso próprio amor e admiração serão ampliados muitas vezes, em todo o mundo, por pessoas que o conheceram por seus filmes, seus programas de televisão e seu trabalho apaixonado pela UNICEF, que ele considerou ser sua maior conquista”.
Moore apareceu primeiramente nas telonas no filme A Última Vez que Vi Paris, 1954. Ele passaria a estrelar mais algumas comédias da MGM e filmes da Warner Bros. antes de mergulhar no trabalho na televisão, estrelando nomes como  Ivanhoe, The Alaskans e Maverick. Em 1962, assumiu o papel-título na série The Saint, estrelando por sete anos e estabelecendo seu mandato como 007.

Roger Moore fez sua estréia como James Bond, de Ian Fleming, em 1973, em “Com 007 Viva e Deixe Morrer”, e continuaria interpretando o personagem por mais doze anos e em seis filmes adicionais, incluindo 007 Contra o Homem com a Pistola de Ouro, 007 - O Espião Que Me Amava, 007 Contra o Foguete da Morte, 007 - Somente Para Seus Olhos, 007 Contra Octopussy e 007 - Na Mira dos Assassinos. De todos os atores que interpretaram o icônico agente britânico, Moore ainda tem a maioria das aparições como o personagem oficial da série.

Depois de seu mandado como Bond, Morre teve papéis limitados em longas-metragens, mas continuou seu trabalho de caridade. Moore também escreveu quatro autobiografias, incluindo “My Word is My Bond”.

Moore vivia com sua esposa Kristina Tholstrup e seus três filhos, Deborah, Geoffrey e Christian.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)