Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

David Fincher vai dirigir “Guerra Mundial Z 2”

O primeiro Guerra Mundial Z seguiu o funcionário das Nações Unidas Gerry Lane (Pitt), que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para deter uma pandemia que está derrubando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade.
David Fincher vai dirigir “Guerra Mundial Z 2”

Antes do projeto desaparecer do calendário de lançamento da Paramount Pictures, rumores diziam que Guerra Mundial Z 2 teria o comando de ninguém menos que David Fincher. Embora o segundo filme ainda não tenha recebido o sinal verde oficialmente, a Variety está relatando que a confirmação é iminente e que Fincher estará assumindo a cadeira do diretor, renovando a parceria com Brad Pitt pela quarta vez.

A produção provavelmente começaria no início de 2018.

O único crédito de Fincher em sequência até agora foi sua estreia no cinema, com Alien³ de 1992. Mas seu trabalho com Pitt é de longa data, conforme Fincher dirigiu o ator em Seven: Os Sete Crimes Capitais, Clube da Luta e O Curioso Caso de Benjamin Button. O último filme de Fincher foi a adaptação Garota Exemplar.

Juan Antonio Bayona (Sete Minutos Depois da Meia-Noite) esteve anexado a direção da sequência, mas declinou para assumir Jurassic World 2, da Universal Pictures.

A sequência de Guerra Mundial Z foi anteriormente programada para estrear em 9 de junho de 2017.

O primeiro Guerra Mundial Z seguiu o funcionário das Nações Unidas Gerry Lane (Pitt), que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para deter uma pandemia que está derrubando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade. O elenco do original também incluiu Mireille Enos, Daniella Kertesz, Dale James Badge, Matthew Fox e David Morse.

Apesar dos problemas de produção e uma refilmagem cara do terceiro ato, o primeiro filme foi um sucesso em todo o mundo, faturando US$ 540 milhões. O filme, baseado no romance de Max Brooks, foi dirigido por Marc Forster e teve um orçamento de US$ 190 milhões.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)