Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Adaptação do game “Gears of War” terá roteirista de Avatar 2

Salerno é o escrito das quatro sequências de Avatar de James Cameron. Ele também roteirizou Selvagens para Oliver Stone, e Armageddon para Michael Bay
Adaptação do game “Gears of War” terá roteirista de Avatar 2

A Microsoft e a Coalition Studios está levando a franquia de vídeo game Gears of War para As telonas, e a Universal Pictures contratou o roteirista Shane Salerno para escrever o script, de acordo com o Deadline.

O filme foi anunciado em outubro do ano passado, pouco antes de Gears of War 4 ser lançado para Xbox One. Na época, Rod Fergusson, diretor de estúdio da The Coalition, afirmou que a história seria nova e não baseada em nenhum dos jogos específicos que foram lançados. A Dylan Clark vai produzir.

Salerno é o escrito das quatro sequências de Avatar de James Cameron. Ele também roteirizou Selvagens para Oliver Stone, e Armageddon para Michael Bay, além da mal sucedida sequência Aliens vs. Predador 2.

Gears of War 4  marcou o início de uma saga épica para uma das franquias mais celebradas dos games, à medida que uma nova banda de heróis se eleva para enfrentar uma ameaça nova e temível. Os fãs puderam experimentar uma evolução familiar e distinta da jogabilidade, incluindo uma ação brutal e intimista. Gears of War: Ultimate Edition foi lançado para o Xbox One em 2015 e para o Windows 10 em 2016. O icônico jogo lançou sua primeira versão em 2006 e permite que você jogue como um membro do Esquadrão Delta conforme eles tentam salvar os poucos os remanescentes Humanos no planeta Sera da Horda Locust.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)