Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Ridley Scott diz que “Alien: Covenant” terá duas sequências, não quatro

O filme está em exibição nos cinemas.
Ridley Scott diz que “Alien: Covenant” terá duas sequências, não quatro

Ridley Scott agora está falando sobre mais duas sequências de Alien: Covenant em vez de quatro como ele mencionou anteriormente. Em uma entrevista com o Yahoo Movies, Scott falou sobre se a possibilidade do filme ser chamado de Despertar, seria um indicativo do fim dos prelúdios: “Eu não sei. [Vou fazer] Talvez mais dois [filmes], ou talvez mais um, ainda não decidi”, comentou o cineasta.

Isso difere do que ele disse ao Fandango em março deste ano, quando ele afirmou: “Haverá outro de volta para a parte de trás do 'Alien' [original] ... Se isso [Covenant] for bem-sucedido, e depois o próximo. Será definitivamente mais três [filmes].

Além de falar sobre as sequências de Alien: Covenant, Scott falou sobre a reação mista a Prometheus, dizendo: “Os fãs, de uma maneira engraçada - não são a palavra final - mas eles são o reflexo de suas dúvidas sobre algo, e então você percebe que 'eu estava errado' "ou" 'eu estava certo'. Eu acho que é aí que ele [Covenant] entra. Acho que não somos sensatos se realmente não levarmos em conta a reação dos fãs.

O filme está em exibição nos cinemas.

Jack Paglen (Transcendence: A Revolução) e Michael Green (Lanterna Verde) forneceram o roteiro da sequência que tem no elenco: Michael Fassbender (reprisando seu papel de Prometheus como o androide David/Walter), juntamente a Katherine Waterston (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Danny McBride (Segurando as Pontas), Demián Bichir (Os Oito Odiados), Jussie Smolett (O Anjo da Guarda), Amy Seimetz (Você é o Próximo), Carmen Ejogo (Uma Noite de Crime: Anarquia), Callie Hernandez (Bruxa de Blair) e Billy Crudup (Watchmen: O Filme).

Definido como o segundo capítulo de uma trilogia que começou com  Prometheus, Alien: Covenant conecta diretamente a obra seminal de 1979,  dirigida por Ridley Scott. O filme começa com a nave-colônia Covenant destinada a um planeta remoto no lado distante da galáxia. Lá, a tripulação descobre o que eles acham que é um paraíso desconhecido, mas é realmente um mundo sombrio, perigoso - cujo único habitante é o “sintético” David, sobrevivente da expedição condenada de Prometheus.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)