Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Universal está desenvolvendo derivado de Velozes e Furiosos com The Rock e Statham

Agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) vão estrelar o primeiro derivado da franquia.
Universal está desenvolvendo derivado de Velozes e Furiosos com The Rock e Statham

Depois de surgir relatos iniciais de que uma cena pós-créditos em Velozes e Furiosos 8 estava provocando um derivado com o Agente Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) e foi removida no último minuto, o Deadline está relatando que a Universal Pictures acaba de começar o desenvolvimento dessa ideia como o primeiro filme spin-off da franquia Velozes.

O roteirista da série, Chris Morgan, assinou contrato para escrever o derivado, embora ainda não tenha começado o processo, já que está em estágio inicial. O estúdio não revelou se vai utilizar as imagens da franquia como um teaser do projeto. Velozes e Furiosos 8 ganhou até agora US$ 685 milhões em seu segundo fim de semana.

Jason Statham será visto no thriller de tubarão MEG, que está previsto para chegar aos cinemas no próximo ano, embora seu plano de retornar para Os Mercenários 4 possa estar no esquecimento agora que Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger saíram da franquia. Enquanto isso, The Rock continua a ter duas cartas na manga com Baywatch e Jumanji chegando este ano. Johnson também deve retornar como Hobbs em Velozes 9. Há também Shazam e um filme solo de Adão Negro em desenvolvimento para a DC/Warner Bros.

Velozes e Furiosos 8 é dirigido por F. Gary Gray e tem no elenco Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Elsa Pataky, Kurt Russell, Scott Eastwood, Charlize Theron e Helen Mirren.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)