Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Glass | M. Night Shyamalan anuncia sequência de Corpo Fechado e Fragmentado para 2019

Após a conclusão de Fragmentado, Glass apresenta Dunn perseguindo a figura sobrehumana de Crumb, chamada de A Besta, enquanto a presença sombia de Price emerge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.
Glass | M. Night Shyamalan anuncia sequência de Corpo Fechado e Fragmentado para 2019


No mês passado, o diretor M. Night Shyamalan voltou aos cinemas com seu novo filme, Fragmentado, que ofereceu um tipo diferente de reviravolta para os fãs e uma cena pós-crédito que revelou que o filme se passa no mesmo universo de Corpo Fechado. Agora, Shyamalan usou seu Twitter para anunciar que seu próximo projeto será um filme que unirá os dois longas e será intitulado Glass.
“Terminei o novo roteiro”, escreveu o escritor-diretor no Twitter . “Levou 17 anos, mas eu posso finalmente responder a pergunta nº 1 que me fazem: “Você está fazendo a por*a da sequência de Corpo Fechado ou o quê”? “Meu novo filme é a sequência de Corpo Fechado E Fragmentado. Foi sempre meu sonho ter ambos os longas colidindo neste terceiro filme”.
Shyamalan continuou a confirmar que Bruce Willis retornará como David Dunn juntamente com James McAvoy como Kevin Wendell Crumb e suas múltiplas identidades, Anya Taylor-Joy retornará como Casey Cooke e Samuel L. Jackson estará de volta como Elijah Price, também conhecido como Sr. Vidro.

Após a conclusão de Fragmentado, Glass apresenta Dunn perseguindo a figura sobre-humana de Crumb, chamada de A Besta, enquanto a presença sombria de Price emerge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

Este crossover será produzido por Shyamalan e Jason Blum, que também produziu os dois filmes anteriores do escritor/diretor para a Universal. Glass chegará aos cinemas em 17 de janeiro de 2019.

Lançado em 2000, pela Walt Disney Pictures, Corpo Fechado fez US$ 284 milhões na bilheteria mundial após seu lançamento, com os fãs pedindo por uma sequência desde então. Fragmentado estreou em janeiro nos EUA (em março no Brasil) e fez US$ 274 milhões mundialmente.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)