Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Josh Brolin será Cable em “Deadpool 2”

O acordo é dito para ser de quatro filmes, que poderiam potencialmente incluir Deadpool 3, bem como o planejado filme da X-Force.
Josh Brolin será Cable em “Deadpool 2”

Depois de um longo processo de casting que viu nomes como Russell Crowe, David Harbour, Michael Shannon e Brad Pitt lançados para o papel, o The Hollywood Reporter confirmou que Josh Brolin (Old Boy) foi escolhido para interpretar Cable em Deadpool 2.

O acordo é dito para ser de quatro filmes, que poderiam potencialmente incluir Deadpool 3, bem como o planejado filme da X-Force.

Este não é o primeiro passeio de Brolin por propriedades de quadrinhos, tendo aparecido em Jonah Hex, Sin City: A Dama Fatal e interpretar Thanos no Universo Cinematográfico da Marvel.

Brolin se junta à Zazie Beetz (série Atlanta), que interpretará a mutante Dominó e Ryan Reynolds reprisando seu papel como o Mercenário Tagarela.

O filme chega aos cinemas em 1 de março de 2018.


Como sugerido na cena pós-créditos do primeiro filme, Deadpool 2 apresentará Cable, o filho de Ciclope, um mutante de poder telecinético que viaja no tempo. O personagem tem uma das histórias de origem mais complicadas no meio dos quadrinhos, por isso ainda não é revelado qual pano de fundo será introduzido nas telonas. O personagem já está incluído na sequência, e embora tenha havido rumores sobre quem possa interpretá-lo, nenhum ator foi selecionado para o papel.

Mesmo enquanto Deadpool 2 se dirige para o inicio da produção, os planos são de desenvolver um terceiro filme do Mercenário que vai trazer a equipe conhecida como X-Force pela primeira vez nos cinemas.

David Leitch, diretor de John Wick, está dirigindo Deadpool 2 a partir de um roteiro escrito por Rhett Reese Paul Wernick (Zumbilândia). Reynolds está servindo novamente como produtor executivo ao lado dos guiadores da franquia X-Men Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)