Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Venom | Derivado de Homem-Aranha já tem roteiristas

Recentemente a Sony Pictures estabeleceu oficial uma data de lançamento para o filme solo de Venom, colocando o derivado de Homem-Aranha para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2018.
Venom | Derivado de Homem-Aranha já tem roteiristas

Recentemente a Sony Pictures estabeleceu oficial uma data de lançamento para o filme solo de Venom, colocando o derivado de Homem-Aranha para chegar aos cinemas em 4 de outubro de 2018. Fora do anúncio do estúdio, no entanto, foi revelado que os roteiristas Scott Rosenberg (Sem Dor, Sem Ganho) e Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) que vão escrever o roteiro para o filme. Dante Harper (Alien: Covenant) escreveu o primeiro rascunho do script.

Foi relatado no ano passado que um filme de Venom estava sendo planejado, mas que provavelmente não se ligaria à franquia do Homem-Aranha da Sony (que, com a estréia de Tom Holland em Guerra Civil como o Escalador de Paredes, está agora ambientado no Universo Cinematográfico da Marvel). Se são estes ou não os planos, continuam a ser visto.

Aparecendo pela primeira vez na série de quadrinhos como uma fantasia alienígena usada pelo Homem-Aranha em “O Espetacular Homem-Aranha”, da Marvel, em 1984, vários anos antes a criatura deixou Peter Parker e se fundiu com o fotógrafo Eddie Brock, formando o anti-herói conhecido como Venom. Desde então, o personagem apareceu em uma variedade de formas diferentes e ligados a vários hospedeiros diferentes. No "Ultimate" Marvel Universe, o terno tem uma origem mais terrestre, criado por Parker e Brock em uma tentativa de curar o câncer. Mais recentemente, o simbionte Venom tem se movido através de hospedeiros, incluindo Mac Gargan (também conhecido como o Escorpião) e o antigo rival de Peter Parker, Flash Thompson.

Venom já apareceu nas telonas, interpretado por Topher Grace em Homem-Aranha 3 de Sam Raimi. Desde o lançamento do filme em 2007, tem havido rumores sobre um filme solo de Venom, mas vários planejamentos não conseguiram se materializar. Alex Kurtzman (Star Trek, A Múmia) estava pronto para dirigir um derivado em 2013, mas ele não está mais ligado ao projeto.

O Homem-Aranha de Tom Holland pode ser visto em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, nos cinemas em 6 de julho.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)