Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Diretor fala sobre “TRON 3” e diz que sequência ainda pode acontecer

Faz mais de seis anos desde que TRON: O Legado chegou aos cinemas e a última vez que ouvimos algo sobre a sequência foi quando a Walt Disney Pictures decidiu cancelar a terceira parte em meados de 2015, logo após o fracasso de Tomorrowland.
Diretor fala sobre história de “TRON 3” e diz que sequência ainda pode acontecer


Faz mais de seis anos desde que TRON: O Legado chegou aos cinemas e a última vez que ouvimos algo sobre a sequência foi quando a Walt Disney Pictures decidiu cancelar a terceira parte em meados de 2015, logo após o fracasso de Tomorrowland.

No entanto, o Collider sediou uma exibição especial em IMAX de O Legado com o diretor Joseph Kosinski (Oblivion) e o cineasta ofereceu algumas ideias da história que ele tinha para TRON 3 antes do estúdio removê-lo de seu cronograma.

O filme seria chamado de “TRON: Ascensão”, confirmou Kosinski. “Eu acho que nós tínhamos 80% do roteiro pronto. Estaria totalmente pronto em oito ou nove meses, que é uma boa distância para  estar pronto para filmar, mas o roteiro estava em boa forma. O que me deixa animado é o conceito, que é um filme de invasão de dentro da máquina saindo em oposição ao que vimos no anterior. Nós sugerimos isso no final do LEGADO com Quorra saindo, mas a ideia para a Ascensão era um filme que no seu primeiro ato se passa no mundo real, o segundo ato estava no mundo de TRON, ou nos múltiplos mundos de TRON, e o terceiro ato estava totalmente no mundo real. E eu realmente acho que isso expande o conceito de TRON de uma forma que seria emocionante de ver nas telonas. Mas há também um estudo de personagem bastante interessante sobre Quorra com um "estranho em uma terra estranha", tentando descobrir de onde ela pertence e onde ela se encaixa, conforme ela tem vivido no mundo real por alguns ano”.

Kosinski também confirmou as considerações financeiras feitas pela Disney quando desligou o projeto, enquanto ainda cogitava reviver a sequência.
“Eu acho que posso dizer que 'TRON 3' está em congelamento criogênico”, explicou Kosinski. “Ele está lá. Mas não está morto. Está vivo, mas está sentado, esperando o momento certo para avançar. Quero dizer, você tem que lembrar que quando fizemos "TRON: O Legado", a Disney não era a Marvel. A Disney não era dona da Lucasfilm ... eles possuem tudo agora. Mas isso foi antes deles possuírem tudo, então do ponto de vista do estúdio, eles têm um certo número de fontes e uma certa quantia de dinheiro para fazer filmes e se podem fazer um derivado de Star Wars ou outros filmes da Marvel, que estão todos se saindo Incrivelmente bem, um filme TRON, provavelmente também se sairia bem. Isso é outra razão pela qual nós não vimos outro TRON, é que o estoque de propriedades da Disney é vasto e são realmente bem sucedidas.
Ambos Garrett Hedlund e Olivia Wilde foram mencionados para reprisar seus papéis como Sam Fynn e Quorra em TRON: Ascensão, com o diretor de TRON: O Legado, Joseph Kosinski, retornando na direção. Bruce Boxleitner e Cillian Murphy também estavam previstos para retornar, com Jared Leto se juntando ao elenco num papel principal. Jesse Wigutow (Acontece Nas Melhores Famílias) foi contratado para reescrever o roteiro inicial de David DiGilio (Resgate Abaixo de Zero) antes do filme ter sido interrompido.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)