Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Pantera Negra | Vídeos das filmagens na Coréia do Sul revelam perseguição

O filme, que estreia nos cinemas em 15 de fevereiro de 2018, está sendo filmado em Atlanta e na Coreia do Sul.
Pantera Negra | Vídeos das filmagens na Coréia do Sul apresentam perseguição
Desde que a produção de Pantera Negra começou no inicio de janeiro, têm-se falado sobre uma cena expansiva do filme que seria filmada na Coréia do Sul. Agora, a equipe mudou oficialmente para o local e começou a filmar as acrobacias conforme imagens e vídeos dos bastidores começaram a cair na web.

Ryan Coogler (“Creed – Nascido Para Lutar”, “Fruitvale Station – A Última Parada”) é o diretor de “Pantera Negra” da Marvel Studios, a partir do roteiro que ele coescreveu com Joe Robert Cole (“The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”). O filme, que estreia nos cinemas em 15 de fevereiro de 2018, está sendo filmado em Atlanta e na Coreia do Sul.

Confira os vídeos e artes conceituais inéditas abaixo.


Pantera Negra é estrelado por Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil”, “James Brown”), Michael B. Jordan (“Creed – Nascido Para Lutar”, “Fruitvale Station – A Última Parada”), a vencedora do Oscar® Lupita Nyong’o (“Star Wars: O Despertar da Força”, “12 Anos de Escravidão”), Danai Gurira (“The Walking Dead”), Martin Freeman (a trilogia “O Hobbit”, “Sherlock”), Daniel Kaluuya (em breve “Get Out,” “Sicario – Terra de Ninguém”), com a atriz indicada ao Oscar® Angela Bassett (“Uma História de Horror Americana”, “Invasão a Londres”), com o vencedor do Oscar® Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars”, “O Mordomo da Casa Branca”, de Lee Daniels) e com Andy Serkis (“Vingadores: Era de Ultron”, “Star Wars: O Despertar da Força”).

Membros adicionais do elenco incluem Letitia Wright (“Urban Hymn”, “Glasgow Girls”), Winston Duke (“Pessoa de Interesse”, “Família Moderna”), Florence Kasumba (“Capitão América: Guerra Civil”, “Emerald City”) e Sterling K. Brown (“Uma Repórter em Apuros”, “The People v. O.J. Simpson: American Crime Story”).
“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa, a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.
“Pantera Negra”, da Marvel Studios, tem produção de Kevin Feige com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov Stan Lee.

O grupo de especialistas criativos de Coogler inclui seus colaboradores frequentes: diretora de fotografia Rachel Morrison, A.S.C. (“Dope”, “Fruitvale Station – A Última Parada”), diretora de arte Hannah Beachler (“Creed – Nascido Para Lutar”, “Fruitvale Station – A Última Parada”), editores Claudia Castello (“Creed – Nascido Para Lutar”, “Fruitvale Station – A Última Parada”) e Michael P. Shawver (“Creed – Nascido Para Lutar”, “Fruitvale Station – A Última Parada”); junto com a figurinista Ruth E. Carter (“Selma – Uma Luta Pela Igualdade”, “O Mordomo da Casa Branca”, de Lee Daniels), supervisor de efeitos visuais Geoffrey Baumann (“Doutor Estranho”, “Vingadores: Era de Ultron”), designer de maquiagem vencedor do Oscar® Joel Harlow (“Star Trek – Sem Fronteiras”, “Aliança do Crime”) e o supervisor de efeitos especiais, indicado sete vezes ao Oscar® Dan Sudick (“Capitão América: Guerra Civil”, “Os Vingadores”). 

Baseado no personagem de HQ’s da Marvel que teve sua primeira aparição em "Quarteto Fantástico Vol. 1” edição 52, publicada em 1966, “Pantera Negra” entra para a gama de lançamentos da Marvel Studios em seu compromisso da Fase 3 de apresentar ao público novos heróis e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs ao longo de quatro anos e nove filmes.

As próximas aventuras da Marvel Studios incluem “Guardiões da Galáxia 2” (5 de maio de 2017), “Homem-Aranha - De Volta ao Lar” (7 de julho de 2017), “Thor 3 – Ragnarok” (3 de novembro de 2017) e "Vingadores: Guerra Infinita" (4 de maio de 2018).



Divulgaí

Deixe sua opinião:)