Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Produtor de “Logan” diz que Hugh Jackman decidirá quem irá substituí-lo

Kinberg falou anteriormente sobre como não foi feita uma decisão para o futuro do personagem, mas ele também abordou se Jackman teria uma palavra a dizer no re-lançamento do personagem.

Logan será a aparição final de Hugh Jackman como Wolverine depois de 17 anos interpretando o personagem. Enquanto isso marca o fim de uma era para a franquia X-Men, os fãs já estão especulando sobre o sentido que a série pode tomar seu um dos seus heróis mais populares no conjunto.

Embora possa ser difícil de imaginar alguém no papel, a possibilidade de reformular Wolverine com um novo ator tem sido proposta pelos fãs. Em uma entrevista ao CinemaBlend, o produtor de Logan, Simon Kinberg, discutiu sobre a alternativa de re-lançar o papel e se Hugh Jackman teria influência na escolha do seu potencial sucessor.

Kinberg falou anteriormente sobre como não foi feita uma decisão para o futuro do personagem, mas ele também abordou se Jackman teria uma palavra a dizer no re-lançamento do personagem.
“Nós nem sequer pensamos na próxima participação do Wolverine. Estávamos mantendo nossos dedos cruzados e esperando que o público fosse responder a Logan do jeito que ele merece. Não consigo visualizar na minha cabeça outro Wolverine, mas se esse dia chegar, conversaremos com Hugh sobre isso.”
Jackman afirmou que se sentiria à vontade com outra pessoa assumindo o papel, sugerindo mesmo uma famosa estrela de Bollywood para ser seu sucessor.
“Eu acho que vou ficar bem com isso. Espero que outras pessoas o interpretem. Talvez Shah Rukh Khan possa revivê-lo. Quem sabe?”

No filme, em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.

Dirigido por James Mangold, o elenco inclui Hugh Jackman (Os Suspeitos), Dafne Keen, Boyd Holbrook (série Narcos), Richard E. Grant (A Recompensa) Sir Patrick Stewart (Star Trek), Eriq La Salle (Um Príncipe em Nova York), Elise Neal (Pânico 2), Stephen Merchant (Chumbo Grosso) e Elizabeth Rodriguez (série Fear The Walking Dead).

Mangold (Wolverine: Imortal) dirige o filme a partir de um roteiro escrito pelo estreante David James Kelly.

Logan está em exibição nos cinemas.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)