Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias nos cinemas (23/03): Power Rangers, Fragmentado, Travessia & T2 Trainspotting

Power Rangers: O Filme, longa baseado na série de TV clássica dos anos 90, e estrelado por cinco adolescentes conhecidos como os Rangers Azul, Amarela, Preto, Rosa e Vermelho; é a principal estreia da semana.
Estreias nos cinemas (23/03): Power Rangers, Fragmentado, Travessia, T2 Trainspotting & mais

Power Rangers: O Filme, longa baseado na série de TV clássica dos anos 90, e estrelado por cinco adolescentes conhecidos como os Rangers Azul, Amarela, Preto, Rosa e Vermelho; é a principal estreia da semana. No filme, que estreia em 801 salas do país, o grupo de heróis titular luta para derrotar Rita Repulsa (Elizabeth Banks), uma bruxa alien criadora de monstros que tenta conquistar a Terra.

Em sua segunda e bem sucedida parceria com a produtora de terror de baixo orçamento - Blumhouse Pictures - M. Night Shyamalan ( O Sexto Sentido, Sinais, Corpo Fechado) retorna às telonas com o thriller psicológico Fragmentado. Estreando pouco mais de 2 meses após o lançamento norte-americano, o filme, que investiga os refúgios misteriosos da mente fragmentada e dotada de um homem, abre em 618 salas.

Em número menor chegam às telonas o drama nacional Travessia, vencedor do prêmio de melhor filme no Cine Aruanda & T2: Trainspotting - sequência do cult de 1996 dirigido por Danny Boyle com base nos personagens criados por Irvine Welsh que mostra os quatro rapazes do núcleo original realizando as mesmas peripécias de anos atrás.

Bons filmes!

Power Rangers: O Filme (Power Rangers) Aventura/Ficção - 120 min

Direção: Dean Israelite
Elenco: Naomi Scott, Dacre Montgomery, Becky G, Ludy Lin e RJ Cyler
Classificação: 10 anos
O filme segue cinco comuns adolescentes do ensino médio que devem tornar-se algo extraordinário quando eles descobrem que a sua pequena cidade de Angel Grove - e o mundo - está à beira de ser extinto por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, os nossos heróis descobrem rapidamente que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas, para isso eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.



Fragmentado (Split) Suspense - 117 min

Direção: M. Night Shyamalan
Elenco: Anya Taylor-Joy e James McAvoy
Classificação: 14 anos
No filme, Kevin (James McAvoy) é um portador de 23 personalidades distintas que se manifestam aleatoriamente. Embora esse quadro clínico seja conhecido pela psicóloga de confiança de Kevin, Dr. Fletcher (Betty Buckley), existe uma outra personalidade submersa que está programada para surgir e dominar todas as outras. Forçado a sequestrar três garotas, entre elas Casey (Anya Taylor-Joy, de “A Bruxa”), Kevin se vê em uma guerra pela sobrevivência contra as forças que existem dentro dele – e também contra as que estão ao seu redor. 



Travessia - Drama - 90 min

Direção: João Gabriel
Elenco: Chico Díaz, Camila Camargo e Caio Castro
Classificação: 16 anos
O filme conta a história de Roberto (Chico Diaz) e Júlio (Caio Castro), pai e filho que se distanciaram após desentendimentos. Ambos buscam novos caminhos, movidos por seus desejos. Um acidente inusitado pode fazer com que eles se unam novamente. Mas será que eles estão preparados para esse reencontro? 



T2: Trainspotting (T2: Trainspotting) - Drama - 117 min

Direção: Danny Boyle
Elenco: Ewan McGregor, Jonny Lee Miller, Ewen Bremner e Robert Carlyle
Classificação: 16 anos
Renton (Ewan McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller) comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) continua dependente de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)