Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias nos cinemas (09/03): Kong - A Ilha da Caveira, Silêncio, Papa Francisco: Conquistando Corações & mais

O derivado de origens de King Kong, Kong: A Ilha da Caveira é a principal estreia da semana. A Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures recria a origem do mítico rei dos Macacos numa aventura original que continuará a franquia de monstros iniciada com Godzilla (2014) - com direito a cena pós-créditos.
Estreias nos cinemas (09/03): Kong - A Ilha da Caveira, Silêncio, Papa Francisco: Conquistando Corações & mais


O derivado de origens de King Kong, Kong: A Ilha da Caveira é a principal estreia da semana. A Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures recria a origem do mítico rei dos Macacos numa aventura original que continuará a franquia de monstros iniciada com Godzilla (2014) - com direito a cena pós-créditos.  No filme, que estreia em 915 salas, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

O épico religioso de Martin Scorsese, Silêncio, é a segunda maior estreia, porém com números moderados. O filme é baseado no romance de Shûsaku Endô, adaptado por Scorsese e Jay Cocks (Gangues de Nova York).

A vida do Papa Francisco é contada no filme Papa Francisco: Conquistando Corações, que estreia em 107 salas. Baseado no livro Pope Francis, Life and revolution - de Elizabetta Pique, -  a história mostra que Bergoglio nunca imaginou ser o Sumo Pontifíce da Igreja Católica.

O drama biográfico Fome de Poder, estrelado por Michael Keaton (Birdman ou “A Inesperada Virtude da Ignorância”) e dirigido por John Lee Hancock (Um Sonho Possível) também chega às telonas nesta quinta. No longa, que abre em 95 salas, Keaton vive o proprietário do McDonald’s.

Após reprisar seu papel em John Wick 2, Keanu Reeves retorna a telona em Versões de um Crime (The Whole Truth). O filme, que é dirigido pela indicada ao Oscar, Courtney Hunt (Rio Congelado) e também apresenta Renée Zellweger no elenco, ocupa 76 salas.

O drama francês Insubstituível e o sobrenatural Personal Shopper chegam os números reduzidos.

Bons filmes!

Kong: A Ilha da Caveira (Kong: Skull Island) Ação - 118 min

Direção: Jordan Vogt-Roberts
Elenco: Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Brie Larson, John Goodman e John C. Reilly
Classificação: 12 anos
Esta aventura fascinante e original do diretor Jordan Vogt-Roberts (“Os Reis do Verão”) conta a história de uma diversa equipe de cientistas, soldados e aventureiros que se unem para explorar uma ilha mítica e intocada no oceano Pacífico, tão bela quanto perigosa. Longe de tudo e todos que podem os ajudar, a equipe se aventura no território do poderoso Kong, dando início à maior das lutas entre o homem e a natureza. Quando sua missão de descoberta se transforma em uma missão de sobrevivência, a equipe deve lutar para escapar de um paraíso primitivo ao qual a humanidade não pertence.



Silêncio (Silence) Épico/Drama - 160 min

Direção: Martin Scorsese
Elenco: Andrew Garfield, Adam Driver, Liam Neeson, Tadanobu Asano, Issey Ogata e Ciaran Hinds
Classificação: 14 anos
Dois padres jesuítas, Sebastião Rodrigues (Garfield) e Francisco Garrpe (Driver), viajam para o Japão do século 17, durante a Tokugawa bakufu, um período de ditadura feudal que proibia o catolicismo e quase todo o contato estrangeiro. Lá eles testemunham a perseguição dos cristãos japoneses nas mãos de seu próprio governo que deseja limpar o Japão de qualquer influência ocidental. Eventualmente, os padres se separam e Rodrigues viaja pelo campo, se perguntando por que Deus permanece em silêncio enquanto seus filhos sofrem.



Papa Francisco - Conquistando corações (Francisco: El Padre Jorge) Drama - 104 min

Direção: Beda Docampo Feijóo
Elenco: Darío Grandinetti, Silvia Abascal e Anabella Agostini
Classificação: 10 anos
Quando criança, o jovem Jorge nunca imaginaria quem viria a se tornar no futuro. Com o passar dos anos, o argentino Jorge Mario Bergoglio (Darío Grandinetti) começou sua preparação para, finalmente, ser sacramentado como o Sumo Pontífice da Igreja Católica, o Papa Francisco. Além de conquistar a confiança e simpatia dos fiéis, e boa parte da opinião pública, ele se tornou o primeiro Papa da américa latina. Esta é a história de sua vida.



Versões de um Crime (The Whole Truth) Suspense - 94 min

Direção: Courtney Hunt
Elenco: Keanu Reeves, Renée Zellweger, Gugu Mbatha-Raw e James Belushi
Classificação: 14 anos
Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado (Keanu Reeves) é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto (Renée Zellweger) está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.



Fome de Poder (The Founder) Drama - 115 min

Direção: John Lee Hancock
Elenco: Michael Keaton, Laura Dern e Patrick Wilson
Classificação: 10 anos
O longa revela a história real do visionário proprietário do McDonald’s. Ray Kroc (Michael Keaton) é um vendedor do estado de Illinois, nos Estados Unidos, que conhece Mac e Dick McDonald e fica impressionado com a velocidade com que os irmãos operam uma hamburgueria no Sul da Califórnia nos anos 50. Kroc vê potencial para a criação de uma franquia e adquire uma participação nos negócios.  Pouco a pouco ele assume a rede, transformando a marca McDonald’s em uma das mais expressivas do império alimentício.



Insubstituível (Médecin de campagne) Drama - 102 min

Direção: Thomas Lilti
Elenco: François Cluzet e Marianne Denicourt
Classificação: 12 anos
Depois do enorme sucesso de "Intocáveis" - e estrelado pelo mesmo protagonista - mais uma grande produção francesa estreia nos cinemas do Brasil. Insubstituível é uma história emocionante, daquelas que fazem a gente rir, chorar e querer chamar os amigos pra assistir também.



Personal Shopper (Personal Shopper) Suspense - 105 min

Direção: Olivier Assayas
Elenco: Kristen Stewart, Lars Eidinger e Sigrid Bouaziz
Classificação: 14 anos
Maureen (Kristen Stewart) é uma jovem americana que vive em Paris, trabalhando como personal shopper de uma celebridade. Ela também tem a habilidade psíquica de se comunicar com espíritos, igual ao seu irmão gêmeo Lewis, que faleceu recentemente. Enquanto espera por um sinal de seu irmão, ela começa a receber mensagens de uma força desconhecida.



Divulgaí

Deixe sua opinião:)