Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Disney não fará sequência de “A Bela e a Fera”, mas considera derivado ou prelúdio

A Bela e a Fera, da Walt Disney Pictures, quebrou recordes de bilheteria nacional e mundial com um total de US$ 460 milhões na primeira semana em exibição, e facilmente se juntará ao clube dos bilionários.

A Bela e a Fera, da Walt Disney Pictures, quebrou recordes de bilheteria nacional e mundial com um total de US$ 460 milhões na primeira semana em exibição, e facilmente se juntará ao clube dos bilionários. Com esses tipos de números acreditava-se que a Disney já estaria planejando uma sequência para o filme, mas de acordo com uma entrevista do Deadline com o presidente de produção do estúdio Sean Bailey, isso não não está cardápio.

No entanto, o artigo afirma que eles estão dispostos a explorar um “possível derivado ou prelúdio no mesmo cenário”, de acordo com Bailey. Igualmente ele menciona que a estratégia atual é centrar-se no significado nostálgico que estas propriedades possuem. O estúdio tem estado desconfiado em apressar sequências após o fracasso sombrio de Alice Através do Espelho no ano passado, que também influenciou a decisão do diretor Jon Favreau (pelo menos por agora) de abandonar uma continuação para Mogli: O Menino Lobo em favor de realizar um live-action de O Rei Leão.

Eles estão, no entanto, empenhados em conseguir trazer Angelina Jolie para Malévola 2, e estão produzindo Mary Poppins: O Retorno - que é mais um reboot.
A história e os personagens que o público conhece e adora ganham vida de forma espetacular na adaptação em live-action do clássico de animação da Disney “A Bela e a Fera”, um evento cinematográfico deslumbrante que celebra uma das histórias mais amadas pelo público. No elenco do filme estão: Emma Watson como Bela; Dan Stevens como a Fera; Luke Evans como Gaston, o belo, mas superficial camponês que corteja Bela; Kevin Kline como Maurice, pai de Bela; Josh Gad como Le Fou, o lacaio sofredor de Gaston; Ewan McGregor como Lumière, o candelabro; Stanley Tucci como Cadenza, o cravo; Gugu Mbatha-Raw como Plumette, o espanador de penas; Audra McDonald como Madame De Garderobe, o guarda-roupa; Hattie Morahan como a feiticeira; e Nathan Mack como Zip, a xícara de chá; com Ian McKellen como Horloge, o relógio; e Emma Thompson como o bule de chá, Madame Samovar.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)