Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Chris Evans pode deixar de ser o Capitão América depois de “Vingadores 4”

Evans está atualmente ocupado filmando Vingadores: Guerra Infinita ao lado de outros grande heróis dos blockbusters Marvel, e também é confirmado para retornar na sequência de 2019.
Chris Evans pode deixar de ser o Capitão América depois de “Vingadores 4”

O maior filme da Marvel Studios já feito, Vingadores: Guerra Infinita, está atualmente filmando em Atlanta há quase um mês e está se preparando para ir à Escócia na segunda fase da produção. Ao reunir quase todos os grandes personagens dos filmes da Marvel, Guerra Infinita será um grande evento, mas há algum tempo os fãs suspeitam que ele também constituirá uma grande mudança no Universo Cinematográfico da Marvel.

Mesmo antes dos planos para Guerra Infinita se solidificarem (como se fosse um filme de duas partes ou dois filmes separados), muitos especularam que a conclusão da Fase 3 deste Universo poderia ocasionar no fim da equipe original, incluindo novos personagens que poderiam ocupar seu lugar como um novo time de Vingadores.

Nessa especulação tem havido uma teoria particularmente consistente: que a batalha com Thanos resultará na morte ou aposentadoria precoce do Capitão América/Steve Rogers. Nos bastidores, a discussão com Chris Evans volta ao assunto da aposentadoria a cada ano, e nós estamos voltando a ela mais uma vez, conforme em uma entrevista recente Evans supostamente pode ter sugerido que seu tempo como Capitão América está chegando ao fim.

A última “pista” de que Evans estará possivelmente saindo de cena após Vingadores 4 vem da Esquire, que recentemente fez um entrevista com o ator, conforme escrever o escritor Maximillian Potter:
“Evans explica que está se machucando porque ele só começou sua rotina de treino no dia anterior ao inicio das filmagens de Guerra Infinita para entrar em forma para os próximos dois filmes como Capitão América. Os filmes serão filmados simultaneamente e Depois disso, não haverá mais roupas vermelhas, brancas e azuis para o rapaz de trinta e cinco anos, e ele terá cumprido seu contrato.”
Quem acompanha o MCU (e manteve a contagem precisa) sabe que Evans assinou o contrato para nove filmes neste universo. Com três longas do Capitão América, quatro Vingadores (incluindo Guerra Infinta e sua sequência) e duas participações (pós-créditos de Homem-Formiga e cena de Thor: O Mundo Sombrio), Evans chegou à linha de chegada, contratualmente.

No entanto, como já vimos, atores da Marvel nem sempre saem quando seus contratos chegam ao fim.

Antes Guerra Infinita começar, no entanto, a Marvel apresenta Guardiões da Galáxia Vol. 2 em 27 de abril. Em 6 de julho, a história de Peter Parker, de Guerra Civil, continua em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A Marvel encerra 2017 com Thor: Ragnarok, estreando em 2 de novembro e trazendo o Hulk na mistura. Em 2018, voltamos para Wakanda em 15 de fevereiro com Pantera Negra. Em seguida, a batalha da Guerra Infinita ocorre no dia 3 de maio. Entre a Guerra Infinita e a sua sequência, os fãs terão Homem-Formiga e a Vespa em 5 de julho de 2018 e a Capitã Marvel, estrelado por Brie Larson, em 14 de março de 2019. Então, a Fase 3 da Marvel se conclui com a sequência sem título de Guerra Infinita, ou também conhecida como Vingadores 4, em 2 de maio de 2019.

As sequências são assinadas pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely (Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Primeiro Vingador).

A produção será inteiramente filmada com câmeras IMAX.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)