Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Universal Pictures anuncia “Uma Noite de Crime 4” para 2018

O quarto filme da franquia, precedido por Uma Noite de Crime, Uma Noite de Crime: Anarquia e 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição, terá roteiro escrito por James DeMonaco (Assalto ao 13º Distrito) que escreveu e dirigiu os três primeiros filmes.
Universal anuncia “Uma Noite de Crime 4” para 2018

Os serviços de emergência estarão inativos em 2018. A Universal Pictures, Blumhouse e Platinum Dunes anunciaram que a data de lançamento para The Purge 4 foi definida para 3 de julho de 2018.

O quarto filme da franquia, precedido por Uma Noite de Crime, Uma Noite de Crime: Anarquia e 12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição, terá roteiro escrito por James DeMonaco (Assalto à 13º Delegacia) que escreveu e dirigiu os três primeiros filmes. Os produtores estão à procura de um diretor para a sequência ainda sem título.

12 Horas Para Sobreviver: O Ano da Eleição deixou o futuro da distopia de DeMonaco incerto. Até agora, não há nenhum detalhe sobre o enredo, mas no ano passado DeMonaco sugeriu que The Purge 4 poderia ser um prelúdio.

Eu tentaria falar sobre como tudo começou”, disse o cineasta ao CinemaBlend. “Chegamos ao ponto de ver uma figura presidencial tentar acabar com isso. Agora vamos voltar no tempo e ver como tudo se iniciou. Como o país chegou aquele ponto e as circunstância que levaram o povo a aceitar aquele tipo de atrocidade”, sugeriu DeMonaco ao ser questionado sobre o futuro da franquia.

The Purge se passa em um futuro onde o crime é legal por um período de 12 horas a cada ano. Os filmes de pequeno orçamento lançados em 2013, 2014 e 2016, alcançaram uma bilheteria mundial de US$ 320 milhões.

Frank Grillo (Capitão América: Guerra Civil), que estrelou os dois filmes anteriores, é esperado para retornar na sequência.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)