Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Bill Paxton morre aos 61 anos

Nascido em Fort Worth, Texas, em 17 de maio de 1955, Paxton estabeleceu sua carreira de ator através de uma parceria precoce com o diretor James Cameron, que o escalou no seu longa O Exterminador do Futuro
Bill Paxton morre aos 61 anos

Foi confirmado esta manhã pela TMZ que o ator Bill Paxton faleceu aos 61 anos devido a complicações de uma cirurgia. Ontem, houve rumores sobre a morte de Paxton, embora eles foram questionados como uma possível frade na internet, como tem sido comum hoje em dia. A família de Paxton divulgou a seguinte declaração:
É com os corações partidos ​​que compartilhamos a notícia de que Bill Paxton faleceu devido a complicações de cirurgia. Um marido e pai amoroso, Bill começou sua carreira em Hollywood trabalhando em filmes no departamento de arte e passou a ter uma carreira ilustre abrangendo quatro décadas como um ator e cineasta amado e prolífico. A paixão de Bill pelas artes era sentida por todos que o conheciam, e seu calor e energia incansáveis ​​eram inegáveis”.
Nascido em Fort Worth, Texas, em 17 de maio de 1955, Paxton estabeleceu sua carreira de ator através de uma parceria precoce com o diretor James Cameron, que o escalou no seu longa O Exterminador do Futuro, em seguida o chamou para Aliens: O Resgate, True Lies e Titanic. Paxton também se juntou a Cameron em sua expedição história para explorar os restos do Titanic, documentado em Fantasmas do Abismo.

Outros papéis memoráveis incluem o papel principal no filme de desastre Twister, Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo e Tombstone - A Justiça está Chegando.

Paxton também atuou como diretor no thriller A Mão do Diabo com Matthew McConaughey, além do drama O Melhor Jogo da História com Shia LaBeouf.

Mais recentemente, Paxton apareceu em No Limite do Amanhã e O Abutre, além de estrelar a recém-lançada série de TV Dia de Treinamento da CBS, baseada no filme homônimo de 2001.

Bill Paxton vivia com sua esposa, Louise Newbury, com quem teve dois filhos.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)