Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Confira a primeira imagem de Will Turner em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”

A Walt Disney Pictures revelou um anúncio televisivo para a próxima aventura do Capitão Jack Sparrow, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, apresentando um lote de imagens inéditas que destacam o vilão titular, bem como a primeira aparição do protagonista, além do primeiro vislumbre de Orlando Bloom como Will Turner.
Confira a primeira imagem de Will Turner em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”
Na noite passada, a Walt Disney Pictures revelou um anúncio televisivo (via SuperBowl) para a próxima aventura do Capitão Jack Sparrow, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, apresentando um lote de imagens inéditas que destacam o vilão titular, bem como a primeira aparição do protagonista. Além disso, ele também trouxe o primeiro vislumbre de Orlando Bloom como Will Turner.

Como você deve se lembrar, após o final de “Piratas do Caribe: No fim do Mundo”, Will tornou-se o novo capitão do holandês voador e foi amaldiçoado para navegar os mares e transportar os mortos para o outro lado. Como parte de sua maldição, ele só pode retornar à terra por um dia a cada dez anos. Vale a pena notar, no entanto, que quando ele se tornou o capitão e quebrou a maldição de Davy Jones, a tripulação voltou a uma forma humana, mas se considerarmos a imagem abaixo, parece que Will está lentamente sendo amaldiçoado novamente ...

Johnny Depp  retorna em seu papel marcante, indicado ao Oscar®, do Capitão Jack Sparrow, um dos personagens mais amados da história do cinema, agora ao lado do ganhador do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 - Operação Skyfall) como Capitão Salazar, Kaya Scodelario (Maze Runner - Correr ou Morrer, Skins, da televisão britânica) e Brenton Thwaites (Malévola, O Doador de Memórias) e Golshifteh Farahani (A Pedra de Paciência, Êxodo: Deuses e Reis) também estrelam. Voltando à ação estão Geoffrey Rush como Barbossa, Kevin R. McNally como Joshamee Gibbs e Stephen Graham como Scrum.

O filme chega aos cinemas em 25 de maio de 2017.
Confira a imagem e o vídeo legendado abaixo.




Johnny Depp retorna às telonas como o icônico anti-herói Jack Sparrow em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (anteriormente conhecido como Piratas do Caribe: Homens Mortos Não Contam Histórias). A aventura acompanha desafortunado Capitão Jack sentindo os ventos da má sorte soprando ainda mais forte quando os mortíferos marinheiros fantasmas, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, determinados a matar todos os piratas no mar - incluindo ele. A única esperança de sobrevivência para Jack se encontra no lendário Tridente de Poseidon - um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar - mas para encontrá-lo ele deverá criar uma aliança incômoda com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrônoma, e Henry (Benton Thwaites), um jovem marujo obstinado na Royal Navy. Ao leme da Gaivota Moribunda, seu pequeno e miserável navio, o Capitão Jack procura não apenas reverter sua recente onda de má sorte, mas salvar sua própria vida do inimigo mais formidável e malicioso que ele já enfrentou.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar é produzido por Jerry Bruckheimer e escrito por Jeff Nathanson (Prenda-me Se For Capaz, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). Espen Sandberg Joachim Rønning (Expedição Kon Tiki) dirigem. Os produtores executivos são Chad Oman, Joe Caracciolo, Jr. e Brigham Taylor.
Divulgaí

Deixe sua opinião:)