Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“The Batman” perde seu segundo diretor

De acordo com a fonte, Reeves saiu das negociações, embora o estúdio está decidido a fazer o filme, não importa o que aconteça no meio do caminho.
“The Batman” perde seu segundo diretor

No último fim de semana, surgiu a notícia de que Matt Reeves, o diretor por trás de Deixe-me Entrar, Cloverfield e Planeta dos Macacos: A Guerra; estava em negociações finais com a Warner Bros. Pictures para dirigir The Batman.

Agora, o The Hollywood Reporter diz que as negociações não findaram.

De acordo com a fonte, Reeves saiu das negociações, embora o estúdio está decidido a fazer o filme, não importa o que aconteça no meio do caminho. Eles acrescentam que a conversação pode eventualmente ser retomada “quando as cabeças esfriarem”. Antes de Reeves receber a oferta, Ridley Scott (Alien: Covenant) e Fede Alvarez (O Homem nas Trevas) estavam entre os nomes da lista de potenciais diretores.

Ben Affleck foi originalmente ligado à direção, mas ele decidiu se concentrar em atuar no filme, além de produzir e co-roteirizar.

The Batman não tem data de estreia definida. No filme, Joe Manganiello vai enfrentar o Homem-Morcego de Affleck interpretando o infame Exterminador, após fazer sua estréia em Liga da Justiça, com aparições adicionais de Jeremy Irons como Alfred e J.K. Simmons como Comissário Gordon. O Presidente da DC Entertainment Geoff Johns servirá como co-roteirista (com Affleck) e produtor.

Affleck irá retornar para as telonas como o Cavaleiro das Trevas em Liga da Justiça, que chega aos cinemas novembro de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)