Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Cena pós-créditos de “Logan” é confirmada

Apesar de não haver nenhuma cena pós-créditos nas sessões de Logan para a imprensa, a 20th Century Fox adicionou mais 3 minutos para o tempo de duração oficial do filme.
Cena pós-créditos de “Logan” é confirmada
Rumores começaram a circular na semana passada afirmando que, apesar de não haver nenhuma cena pós-créditos nas sessões de Logan para a imprensa, a 20th Century Fox adicionou mais 3 minutos para o tempo de duração oficial do filme.

Agora, o Collider está confirmando que o terceiro filme solo de Wolverine definitivamente terá uma cena de créditos finais quando chegar aos cinemas na próxima semana, embora não se saiba a natureza da mesma.

Enquanto o filme não chega, você pode conferir nossa especial sobre a saga de Wolverine.

O diretor James Mangold (Encontro Explosivo) e o astro Hugh Jackman (Os Suspeitos) repetem a parceria vista em Wolverine: Imortal numa continuação planejada para o público adulto.

Conforme apresentado em X-Men: Apocalipse, o Senhor Sinistro e sua “Essex Corp” está previsto para ser o vilão do filme, com uma série de opções de quem poderia estar interpretando ele, incluindo Boyd Holbrook (série Narcos), Richard E. Grant (A Recompensa) e Stephen Merchant (Chumbo Grosso). Os vilões primários do filme são os Reavers (um grupo de criminosos cyborgs - que aparecem no trailer) o grupo favorito de Wolverine, Arma X. Aparentemente, a participação do Sinistro no filme será vinculado à criação da X-23, o clone fêmea de Wolverine.

O filme chega aos cinemas nacionais em 2 de março de 2017.


Em um futuro próximo, um Logan cansado cuida do doente Professor Xavier em um esconderijo na fronteira mexicana. Mas as tentativas de Logan de se esconder do mundo e de seu legado são interrompidas com a chegada de uma jovem mutante, perseguida por forças sombrias.
O elenco da sequência também inclui Sir Patrick Stewart (Star Trek), Afne Keen, Eriq La Salle (Um Príncipe em Nova York), Elise Neal (Pânico 2) e Elizabeth Rodriguez (série Fear The Walking Dead).

O novo filme marca a nona vez que Hugh Jackman já interpretou o personagem nos cinemas. Essa também será a última aparição do ator como o personagem título. Mangold (Wolverine: Imortal) dirige o filme a partir de um roteiro escrito pelo estreante David James Kelly.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)