Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Kong: A Ilha da Caveira | Vídeo dos bastidores, clipe, pôsteres e imagens inéditas do filme de origens

No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.
Kong: A Ilha da Caveura | Vídeo dos bastidores, clipe, pôster e imagens inéditas do filme de origens
A Warner Bros Pictures e Legendary divulgaram vídeo dos bastidores, clipes e imagens inéditas para o derivado de origens de King Kong, Kong: A Ilha da Caveira, revelando mais dos monstros no vasto universo do Rei dos Macacos.

Kong: A Ilha da Caveira, da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, recria a origem do mítico Kong numa aventura original emocionante dirigida por Jordan Vogt-Roberts. No filme, um eclético time de exploradores se aventura nas profundezas de uma desconhecida ilha do Pacífico – tão bela quanto traiçoeira – sem saber que estão invadindo os domínios do mítico Kong.

Estrelado por Tom HiddlestonSamuel L. Jackson, a vencedora do Oscar Brie LarsonJohn Goodman e John C. Reilly, o filme chega aos cinemas em 9 de março de 2017.
Confira os vídeos e imagens inéditas abaixo.




O elenco internacional inclui ainda Tian Jing, Corey Hawkins, Jason Mitchell, John Ortiz, Thomas Mann, Shea Whigham, Toby Kebbell e Eugene Cordero.
Vogt-Roberts dirige o longa-metragem a partir do roteiro de Max Borenstein, John Gatins, Dan Gilroy e Derek Connolly. Kong: A Ilha da Caveira tem produção de Thomas Tull e Jon Jashni, da Legendary Pictures, com Mary Parent. A produção executiva é de Eric McLeod e Alex Garcia. Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures apresentam a produção da Legendary Pictures, Kong: A Ilha da Caveira, com estreia mundial prevista para o dia 9 de março de 2017 nos formatos 2D, 3D e IMAX e distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, empresa da Warner Bros. Entertainment Company.
Clique nas imagens para ampliar.





Divulgaí

Deixe sua opinião:)