Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Kevin Hart e Bryan Cranston na primeira imagem do remake de “Intocáveis”

O longa foi escrito por Paul Feig (Caça-Fantasmas, A Espiã Que Sabia de Menos) e Jon Hartmere.
Kevin Hart e Bryan Cranston na primeira imagem do remake de “Intocáveis”
O remake do drama francês Intocáveis, da dupla Olivier Nakache e Eric Toledano, está em desenvolvimento com Kevin Hart e Bryan Cranston no elenco.

O cineasta Neil Burger (O Ilusionista) está dirigindo a versão em lingua inglesa, que apresenta Cranston como um milionário que é tetraplégico e Hart como seu zelador. O filme original foi um sucesso internacional aclamado pela crítica e público, arrecadando mais de US$ 420 milhões em todo o mundo, e está refilmagem tem estado em desenvolvimento desde então.

Intitulada The Untouchables (Os Intocáveis), a produção está finalmente em andamento e Hart trouxe a primeira imagem dos bastidores ao seu perfil social.

“Trabalhar com Bryan Cranston é absolutamente incrível”, escreveu o ator e comediante no Instagram.



O filme de 2011 foi estrelado por François Cluzet (Doce Veneno) e Omar Sy (Chocolate) como dois homens que iniciaram uma improvável amizade depois que um aristocrata tetraplégico contrata um jovem para ser seu cuidador.

Genevieve Angelson, Nicole Kidman e Aja Naomi King também estão no elenco da refilmagem. O filme ainda não tem previsão de estreia.

Com base no roteiro original de Nakache e Toledano, o longa foi escrito por Paul Feig (Caça-Fantasmas, A Espiã Que Sabia de Menos) e Jon Hartmere.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)