Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Estreias nos cinemas (9/2): Cinquenta Tons Mais Escuros, LEGO Batman: O Filme, Toni Erdmann & mais

Sequência do sucesso baseado no best-seller de E.L. James, que levou mais de 6.5 milhões de brasileiros aos cinemas em 2015, Cinquenta Tons Mais Escuros é a maior estreia da semana
Estreias nos cinemas (9/2): Cinquenta Tons Mais Escuros, LEGO Batman: O Filme




Sequência do sucesso baseado no best-seller de E.L. James, que levou mais de 6.5 milhões de brasileiros aos cinemas em 2015, Cinquenta Tons Mais Escuros é a maior estreia da semana. O drama, dirigido por James Foley – responsável pela direção de alguns episódios da série “House of Cards” -, e conta novamente com a produção de Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi, em parceria com E. L. James; chega à 1395 salas.

Animação derivada de Uma Aventura LEGO, LEGO Batman: O Filme, de Chris McKay (Frango Robô), também chega em números expressivos. Com o mesmo espírito irreverente e divertido que fez de Uma Aventura LEGO® um fenômeno global, o auto-proclamado líder daquele grupo – LEGO Batman – estrela sua própria aventura ocupando 777 telonas.

Em circuito reduzido estreiam os dramas nacionais A Cidade Onde Envelheço Redemoinho e o representante alemão no Oscar 2017 Toni Erdmann.

Bons Filmes!

Cinquenta Tons Mais Escuros (Fifty shades darker) Drama/Suspense - 117 min

Direção: James Foley
Elenco: Kim Basinger, Dakota Johnson, Jamie Dornan
Classificação: 16 anos
Baseado no best-seller homônimo e distribuído mundialmente pela Universal Pictures, o filme apresenta uma história de amor e submissão entre Christian Grey (Jamie Dornan) e Ana Steele (Dakota Johnson). Quando ele tenta novamente seduzir a cautelosa Anastasia e trazê-la de volta para sua vida, ela exige um novo acordo antes de lhe dar uma nova chance. Enquanto os dois começam a construir um relacionamento baseado em confiança e estabilidade, figuras sombrias do passado do Sr. Grey começam a assombrar o casal, determinadas a destruir todas as suas esperanças de um futuro juntos.



LEGO Batman - O Filme (The LEGO Batman Movie) Animação/Comedia - 104 min

Direção: Chris McKay
Elenco (vozes): Will Arnett, Rosario Dawson, Ralph Fiennes, Michael Cera, Zach Galifianakis
Classificação: livre
Há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham, e se Batman pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, ele terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco.



Redemoinho - Drama - 102 min

Direção: José Luiz Villamarim
Elenco: Irandhir Santos, Cássia Kis Magro, Julio Andrade, Dira Paes
Classificação: 14 anos
Luzimar (Irandhir Santos) e Gildo (Júlio Andrade) são dois grandes amigos de infância, que se reencontram depois muitos anos afastados. Eles cresceram juntos em Cataguases, interior de Minas Gerais. Luzimar nunca saiu de sua cidade e trabalha numa fábrica de tecelagem. Gildo mudou-se para São Paulo onde acredita ter se tornado um homem mais bem sucedido. Na noite de Natal, Luzimar e Gildo se confrontam com o passado e, num intenso mergulho em suas memórias, partem para um arriscado acerto de contas.



A cidade onde envelheço - Drama - 99 min

Direção: Marília Rocha
Elenco: Elizabete Francisca Santos, Francisca Manuel, Paulo Nazareth
Classificação: 12 anos
Francisca, uma jovem emigrante portuguesa morando no Brasil, recebe em sua casa Teresa, uma antiga conhecida com quem já havia perdido contato. Teresa acaba de chegar e vive momentos de descoberta e encantamento com o novo país, enquanto Francisca anseia por Lisboa. O filme acompanha as aventuras de cada uma pela cidade e a profunda ligação que nasce entre elas, obrigando-as a lidar com desejos simultâneos e opostos: a vontade de partir para um país desconhecido e a saudade irremediável de casa.



Toni Erdmann (Toni Erdmann) Drama - 162 min

Direção: Maren Ade
Elenco: Peter Simonischek, Sandra Huller, Michael Wittenborn
Classificação: 16 anos
Winfried é um senhor que gosta de levar a vida com bom humor, fazendo brincadeiras que proporcionem o riso nas pessoas. Seu jeito extrovertido fez com que se afastasse de sua filha, Ines, sempre sisuda e extremamente dedicada ao trabalho. Percebendo o afastameto, Winfried decide visitar a filha na cidade em que ela mora, Budapeste. A iniciativa não dá certo, resultando em vários enfrentamentos entre pai e filha, o que faz com que ele volte para casa, mas reaperecendo um tempo depois sob o alter-ego de Toni Erdmann, especialista em contar mentiras bem-intencionadas a todos que ela conhece.





Divulgaí

Deixe sua opinião:)