Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Denis Villeneuve é confirmado na direção do remake de “Duna”

Duna foi previamente realizado em 1984 com o diretor David Lynch no comando.
Denis Villeneuve é confirmado na direção do remake de “Duna”
Brian Herbert confirmou via Twitter que a Legendary contratou Denis Villeneuve (Os Suspeitos, A Chegada, Blade Runner 2049) para dirigir a refilmagem de Duna (1984).

Filho mais velho de Frank Herbert - autor da obra original - Brian Herbert escreveu mais de uma dúzia de sequências e romances prelúdio para “Duna”, ao lado de Kevin J. Anderson.

O cineasta canadense Villeneuve tinha dito anteriormente a Variety: “é um sonho antigo adaptar um romance Herbert, mas seria dificil obter os direitos”. Não é mais o caso.

Situado em um futuro distante, Duna conta a história de Paul Atreides, cuja família aceita o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, o controle de Arrakis é altamente contestado entre as famílias nobres. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas de política, religião e relação do homem com a natureza conforme Paul lidera uma rebelião para restaurar o controle de sua família em Arrakis.

Duna foi previamente realizado em 1984 com o diretor David Lynch no comando. No filme, Kyle MacLachlan interpreta Paul Atreides. Quando o filme estreou foi um desastre nas bilheterias, mas desde então tem ganhado popularidade como um clássico cult.

Os planos da Legendary são de iniciar uma nova franquia cinematográfica, bem como uma série de televisão. Não há cronogramas ou previsão de estreia para o remake.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)