Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

A Freira | Contratado diretor para o derivado de “Invocação do Mal 2”

A New Line Cinema continua a expandir o universo dos arquivos Warren, neste filme que será roteirizado por David Leslie Johnson (A Órfã, A Garota da Capa Vermelha, Fúria de Titãs 2) sobre a origem da freira demoníaca apresentada em Invocação do Mal 2.
A Freira | Contratado diretor para o derivado de “Invocação do Mal 2”
De acordo com o Deadline o derivado de Invocação do Mal, intitulado A Freira (The Nun), será dirigido por Corin Hardy responsável pela direção do terror A Maldição da Floresta, que estreou em outubro do ano passado.

Hardy também está ligado a direção do remake de O Corvo, com Jason Momoa estrelando, atualmente à procura de um novo estúdio depois da Relativity Studios abandonar o projeto.

A New Line Cinema continua a expandir o universo dos arquivos Warren, neste filme que será roteirizado por David Leslie Johnson (A Órfã, A Garota da Capa Vermelha, Fúria de Titãs 2) sobre a origem da freira demoníaca apresentada em Invocação do Mal 2.

Este segue os mesmos passos do anterior derivado da franquia, centrado na boneca vilã Annabelle, que embora não tenha sido bem sucedido criticamente, financeiramente fez tanto sucesso quanto Invocação do Mal, justificando Annabelle 2, que será dirigido por David F. Sandberg (Quando as Luzes se Apagam) e chega aos cinemas em 18 de maio de 2017.

James Wan irá produzir The Nun, que aparentemente é uma personagem adicionada nas refilmagens de últimas horas, realizadas em março do ano passado. O principal vilão era originalmente um demônio com chifres, que foi cortado do filme.

Ganhando US$320 milhões ao redor do mundo - tornando-se a maior abertura de todos os tempos para um filme de terror no Brasil - Invocação do Mal 2 foi dirigido por James Wan (Velozes e Furiosos 7, Aquaman), e traz para as telonas um outro assustador caso real dos arquivos dos renomados demonologistas Ed e Lorraine Warren.

Não há data de estreia programada para a A Freira.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)