Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

The Division | Contratado diretor da adaptação com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain

Gyllenhaal, que já estrelou a adaptação do vídeo game Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, também está definido para produzir a versão para os cinemas de The Division.
The Division | Contratado diretor da adaptação com Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain

A Ubisoft Motion Pictures anunciou que Stephen Gaghan vai escrever e dirigir o próximo longa adaptado em sua propriedade de video game, The Division, que tem Jessica Chastain (A Colina Escarlate) e Jake Gyllenhaal (Animais Noturnos) no elenco.

Gaghan ganhou um Oscar de Melhor Roteiro Adaptado por seu trabalho em Traffic: Ninguém Sai Limpo, de Steven Soderberg. Ele também foi indicado ao Oscar de Roteiro Original em Syriana - A Indústria do Petróleo, que ele também dirigiu. Gaghan, no entanto, não é estreante em games, conforme ele escreveu anteriormente a narrativa para o jogo em primeira pessoa “Call of Duty: Ghosts”.

Gyllenhaal, que já estrelou a adaptação do vídeo game Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, também está definido para produzir a versão para os cinemas de The Division.
Tom Clancy's The Division é uma experiência de RPG inovadora que traz o gênero em um ambiente militar moderno, pela primeira vez. Seguido de uma pandemia devastadora que consome Nova York, os serviços de emergências falham um por um, e sem acesso a comida ou água, a cidade desce rapidamente ao caos. Como um agente da Divisão, você vai se especializar, modificar e subir de nível seu equipamento, armas e habilidades para ter de volta Nova York em seus próprios termos.
Tom Clancy's The Division foi lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 8 de março de 2016. O apreciado jogo, teve o maior lançamento para uma nova franquia de game, com apenas uma semana de venda, gerando US$333 milhões em todo o mundo.

A Ubisoft Motion Pictures lançou recentemente, em parceria com a 20th Century Fox, Assassin's Creed.

O filme está previsto para estrear em algum momento de 2018.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)