Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Tom Hardy diz que retorna para sequência de “Mad Max: Estrada da Fúria”

“Estou apenas esperando o telefonema.””, disse hardy sobre as sequências que ainda estão em desenvolvimento.
Tom Hardy diz que retorna para sequência de “Mad Max: Estrada da Fúria”

Já passou quase um ano desde que o idealizador de Estrada da Fúria, George Miller, confirmou que estava trabalhando em sequências de Mad Max, afirmando: “Não será, necessariamente, continuidade, mas tenho mais duas histórias.” Agora, Tom Hardy revelou ao TheWrap que ele ainda está envolvido e deverá voltar a dirigir um caminhão com nitro através do deserto.

Sim, eu acredito que sim!”, disse hardy sobre as sequências que ainda estão em desenvolvimento. “Eu não sei quando irão começar, mas acredito que já está tudo pronto nos livros - romance gráfico. Estou apenas esperando o telefonema.

Enquanto Mad Max 5 e 6 estão a anos de distância, é bom saber que Hardy está pronto para colocar a jaqueta de couro novamente. Tudo o que sabemos da Parte 5 até agora é que Charlize Theron não irá retornar como protagonista, como mencionado anteriormente por Miller. Também não há novidades quanto aos planos para um derivado solo de Furiosa.

Mad Max: Estrada da Fúria estreou em maio de 2015 e fez US$ 378 milhões em bilheteria por todo o mundo. O longa ganhou seis prêmios da Academia.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)