Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Chucky 7 | Anunciada nova sequência da franquia de terror “Boneco Assassino”

A produção do novo filme vai está programada para começar no Canadá na próxima semana, com o filme previsto para ser lançado em Home Vídeo no último trimestre do ano.
Chucky 7 | Anunciada nova sequência da franquia terror “Boneco Assassino”


A Universal 1440 Entertainment revelou oficialmente o teaser trailer de anúncio para o sétimo filme da franquia “Boneco Assassino”, intitulado Cult of Chucky.

A produção do novo filme está programada para começar no Canadá na próxima semana, com o filme previsto para ser lançado em Home Vídeo no último trimestre do ano.

É difícil acreditar que já faz quase 30 anos desde que Chucky começou a assustar os espectadores em Boneco Assassino”, disse o Gerente Geral e Vice-Presidente Executivo da Universal 1440 Entertainment, Glenn Ross. “A partir dai, os filmes geraram milhões na bilheteria mundial. Agora Chucky está de volta com dívidas para cobrar em seu estilo retorcido e marca registrada, e você pode apostar que ele não vai parar até se vingar”.

O elenco original deve retornar em seus respectivos papeis, incluindo: Brad Dourif como o assassino titular, juntamente com Fiona Dourif como a personagem Nica Pierce de A Maldição de Chucky (2013). Além disso, Alex Vincent retorna como o Andy Barclay dos dois primeiros filmes, junto com Jennifer Tilly como Tiffany.

Confira o vídeo de anúncio abaixo.



Cult of Chucky é descrito da seguinte forma: confinado num asilo para criminosos insanos nos últimos quatro anos, Nica Pierce (Fiona Dourif) é erroneamente convencida de que ela, e não Chucky, assassinou toda a sua família. Mas quando seu psiquiatra introduz uma nova “ferramenta” terapêutica para facilitar as sessões de grupo em seus pacientes - uma boneca muito familiar com um rosto sorridente e inocente -, uma série de mortes horríveis começa a atormentar o asilo, e Nica começa a se perguntar se talvez ela não ficou louca no final das contas. Andy Barclay (Alex Vincent), o nêmesis de Chucky no filme original, agora crescido, se interessa em ajudar Nica. Mas para salvá-la, ele terá que superar Tiffany (Jennifer Tilly), a antiga noiva de Chucky, que fará qualquer coisa, não importa quão mortal ou depravada seja, para ajudar seu amado boneco demoníaco.
Don Mancini retorna na direção.

Divulgaí

Deixe sua opinião:)