Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Sequência de Godzilla e Círculo de Fogo tem títulos revelados

Círculo de Fogo estreia em fevereiro de 2018. Godzilla: King of Monsters chega aos cinemas em março de 2019.
Sequências de Godzilla e Círculo de Fogo tem títulos revelados

A Legendary revelou os títulos oficiais para a sequência de Godzilla e a continuação de Círculo de Fogo em um comunicado de imprensa sobre a contratação de executivos de produção para o estúdio.

Godzilla: King of Monsters (Godzilla: Rei dos Monstros, em tradução livre) será o nome da segunda parte do sucesso de 2014 dirigido por Gareth Edwards (Rogue One), que terá Michael Dougherty (Contos do Dia das Bruxas, Krampus: O Terror do Natal) na direção e está programado para chegar aos cinemas em 21 de março de 2019. Godzilla, King of the Monsters (Godzilla: O Monstro do Mar - no Brasil) foi o título de lançamento americano do filme original de 1954.

Pacific Rim: Uprising (anteriormente intitulado “Pacific Rim: Maelstron”) é o apelido para o sequência de Círculo de Fogo, que está programado para chegar aos cinemas em 22 de fevereiro de 2018 sob direção de Steven S. DeKnight (produtor da série Demolidor) e produção de Guillermo del Toro.

John Boyega vai interpretar o filho de Stacher Pentecostes, personagem de Idris Elba no filme original de del Toro. O elenco também inclui Scott Eastwood (Esquadrão Suicida), Levi Meaden (Os 100), Tian Jing (Em Nome da Lei), Adria Arjona (True Detective) e a novata Cailee Spaeny.

Conforme anunciado anteriormente, a Legendary está criando nova e franquia conjunta que irá reunir os poderosos monstros gigantescos que se tornaram heróis no mesmo universo. A Monarch, a organização humana que descobriu Godzilla no filme de 2014, expandirá a sua missão ao longo de vários lançamentos, à começar de Kong: A Ilha da Caveira no próximo ano. O encontro entre o Rei dos Macacos e o Rei dos Monstros acontece em 2020 no crossover intitulado Godzilla vs Kong. Esta franquia, no entanto, não inclui Círculo de Fogo na mesma mitologia.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)