Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

“Planeta dos Macacos: A Guerra” terá personagem do filme original

O terceiro filme apresenta Andy Serkis reprisando seu papel como César, e segue sua jornada enquanto ele continua a lutar pela sua espécie em seu papel de líder.
“Planeta dos Macacos: A Guerra” terá personagem do filme original

A 20th Century Fox divulgou uma arte conceitual de Planeta dos Macacos: A Guerra, via EW, que apresenta a menina loura mostrada no trailer. Mas importante, a revista revela que a menina é na verdade uma versão jovem de Nova, uma humana interpretada por Linda Harrison, tanto no filme original de 1968 como na sequência apocalíptica De volta ao Planeta dos Macacos.

Isso certamente deixará os fãs dos cinco longas originais animados, e ajudará a conectar a franquia reiniciada com sua progenitora, ao contrário de ser uma simples piscadela para esses filmes.

Se Nova continuará a ser importante na trama dos próximos filmes ainda é uma incógnita, mas se ela ficar mais velha na Parte 4, poderia vir a ser substituída por uma estrela em ascensão.

A batalha não é apenas entre os humanos e os macacos, mas pela alma de César”, disse o diretor Matt Reeves. “A garota o puxa de volta para sua empatia e - por falta de uma palavra melhor - seu lado humano”.


O terceiro filme apresenta Andy Serkis reprisando seu papel como César, e segue sua jornada enquanto ele continua a lutar pela sua espécie em seu papel de líder. Woody Harrelson (Truque de Mestre, Zumbilândia) interpreta um “cruel coronel” (da sinopse abaixo) na liderança dos humanos, enquanto Steve Zahn (A Trilha, Sahara) interpreta um novo personagem macaco.

Planeta dos Macacos: A Guerra chega aos cinemas em 14 de julho de 2017.


Em Planeta dos Macacos: A Guerra, o terceiro capítulo da franquia de sucesso aclamada pela crítica, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal com um exército de seres humanos liderados por um cruel coronel. Após os macacos sofrerem perdas inimagináveis, César luta com seus instintos mais sombrios e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. Conforme a viagem finalmente os deixam cara a cara, César e o Coronel são colocados uns contra os outros em uma batalha épica que irá determinar o destino de ambas as espécies e o futuro do planeta.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)