Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Live-action da “Barbie”, com Amy Schumer, é adiado para 2018

Amy Schumer (Descompensada) terá um papel de destaque no longa. O roteiro é de Hillary Winston (LEGO Ninjago: O Filme).
Live-action da “Barbie”, com Amy Schumer, é adiado para 2018

Além de estabelecer as datas para a sequência de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Bad Boys 4, a Sony Pictures revelou uma nova data de lançamento para Barbie. Originalmente previsto para ser lançado em 12 de maio de 2017, o live-action vai chegar aos cinemas em 28 de junho de 2018. O único filme que compartilha esta data atualmente é um projeto misterioso da Marvel e 20th Century Fox.

Amy Schumer (Descompensada) terá um papel de destaque no longa. O roteiro é de Hillary Winston (LEGO Ninjago: O Filme).

Barbie tem um sucesso considerável em animações lançadas direto em home vídeo, mas esta será a primeira vez que o brinquedo ganhará vida nas telonas. A boneca teve destaque, em animação, nos cinemas ao lado do elenco de brinquedos de Toy Story e é um pouco surpreso saber que a Disney não tentou isso antes, embora suas próprias princesas tenham se saído bem nas bilheterias, especialmente depois que Frozen se tornou a maior bilheteria de animação.

Walter Parkes e Laurie MacDonald (MIB) irão produzir o filme que é dito como um conto contemporâneo que “permite que a personagem Barbie possa usar suas habilidades pessoais e profissionais para entrar na vida dos outros e melhorá-las”.

“De princesa a presidente, sereia e estrela de cinema, Barbie fez tudo isso através de suas mais de 150 carreiras. Ela ganhou experiências valiosas e mostrou aos seus fãs que tudo é possível para uma mulher moderna”. A linha de brinquedos lançada em 1959 fatura mais de US$ 2 bilhões anualmente.

O filme da Barbie marca a segunda colaboração entre a Sony Pictures e Mattel, que estão atualmente desenvolvendo uma adaptação cinematográfica de Mestres do Universo, com base em figuras de ação populares da Mattel.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)