Loucos por Filmes

Loucos por Filmes

Destaques

Últimas

Navegação

Liga da Justiça 2 pode ser adiado para lançamento de filme solo do Batman

A primeira parte de Liga da Justiça ainda está vindo no segundo semestre de 2017, mas a fonte revela que Snyder vai pausar o seu passeio pelo universo de super-heróis da DC para dirigir um projeto chamado The Last Photograph.
Liga da Justiça 2 pode ser adiado e substituído por filme solo do Batman

Liga da Justiça está abrindo caminho para Batman. De acordo com o The Hollywood Reporter, a sequência de Liga da Justiça do diretor Zack Snyder (Watchmen, 300), prevista inicialmente para 2019, foi adiada para dar lugar ao filme solo do Batman de Ben Affleck - provisoriamente intitulado The Batman.

A primeira parte de Liga da Justiça ainda está vindo no segundo semestre de 2017, mas a fonte revela que Snyder vai pausar o seu passeio pelo universo de super-heróis da DC para dirigir um projeto chamado The Last Photograph.

The Last Photografh, anunciado pela primeira vez há quase uma década, gira em torno de uma fotografia que se torna o catalisador para uma viagem de dois homens que se comprometem a ir ao Afeganistão devastado pela guerra. Kurt Johnstad, que trabalhou com Snyder em ambos filmes 300, assina o roteiro e os planos são de começar a filmar no próximo ano.

Affleck está dirigindo The Batman e também escrevendo o roteiro com Geoff Johns (Mulher Maravilha, série Flash). Acredita-se que o enredo vai colocar o Cavaleiro das Trevas enfrentando o infame mercenário Exterminador, interpretado por Joe Manganiello (Sabotagem).

Embora não tenha sido completamente confirmado pela Warner Bros. aparentemente The Batman vai assumir o lançamento de Liga da Justiça 2 que estava programado para 13 de junho de 2019. Isto é uma data apropriada para o personagem de Bill Finger e Bob Kane que completa seu 80º aniversário em 2019.

Antes do filme solo do Batman, no entanto, Affleck poderá ser visto como parte do elenco do primeiro longa da Liga da Justiça. Ele reencontra Henry Cavill e Gal Gadot reprisando seus papéis como Superman e Mulher-Maravilha, além de Jason Mamoa como Aquaman, Ray Fisher como Cyborg, e Ezra Miller como Flash. Amber Heard interpreta a Rainha Mera no filme, antes de passar para o solo de Aquaman, com Willem Dafoe aparecendo como Nuidis Vulko e JK Simmons interpretando o Comissário Gordon.

Liga da Justiça vai estrear nos cinemas em 10 de novembro de 2017.


Divulgaí

Deixe sua opinião:)